11 abril 2010

QUAL O OBJETIVO DO EVANGELHO?




Qual o objetivo de se pregar o Evangelho?
Qual o interesse de quem recebe o Evangelho?
O Evangelho de Jesus tem sido pregado ?o de Jesus?
Ou algo a mais tem sido acrescentado?
O Evangelho é só um! De Mateus há João, lemos um Evangelho único, sem acréscimo. Por diferentes homens e culturas por isso alguns trazem mais riquezas de detalhes. Mateus, Marcos, Lucas e João, participam á nós o que eles viveram, viram, e participam:
A personalidade de Cristo;
A sua missão;
O comportamento dele diante dos hipócritas religiosos e dos doutores da lei;
A misericórdia DELE diante dos pobres injustiçados pelo domínio Romano e o Sinédrio; 
O cristo Salvador, restaurador, médico dos fracos e oprimidos por uma politica Demoníaca romana e religiosa que já caducava.
O professor, o Pregador
João Batista anunciou a vinda de um novo Reino, Jesus veio trazer para perto do povo e explicar o que é esse novo Reino.
Os quatros Evangelhos, trazidos a nós por Deus através de Jesus e relatado por homens, que renunciaram suas vidas por amor a Ele e ao próximo é o que Jesus ordenou “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado”; Sem acréscimo somente o que Ele ensinou; a ordenança é prender e guardar! Será que tantas pessoas morreram para que as ordenanças de Cristo, chegar a nós, para assistimos os cultos com dias divididos para o Espirito Santo operar?
Terça -culto de libertação;
Quinta-feira- culto da vitória;
Segunda-feira Estudo Bíblico;
Sexta -culto de descarrego;
Quarta-feira – culto das campanhas (prosperidade);
Sábado -culto jovem;
Domingo escola dominical com as crianças afastadas fechadas numa sala, não estão guardando o que Jesus ensinou:"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17 Fora os nomes que são expulsos nos cultos de libertação, importados dos terreiros de candomblé e que não são bíblicos. A intenção de pregar o Evangelho é para salvação de almas, dando paz enquanto se vive aqui nessa terra. O interesse de quem recebe deve ser o de receber Jesus Cristo e o Reino do Pai sendo assim uma fonte de luz para os que estão vivendo na escuridão, dando complemento a ordenança de Jesus “Portanto ide, fazei discípulos “
Não se deixem enganar leiam a Bíblia!
Paz em Cristo.

Postagens Aleatórias