20 março 2011

ORAR SEM CESSAR? O QUE SIGNIFICA?




 1ª Tessalonicenses Capitulo 5 Versículo 17
Por que orar sem cessar? 
O que significa orar sem cessar? 
Obviamente não é a postura de cabeça baixa e olhos fechados o dia todo. Orar sem cessar não é falar com Deus sem parar é sim ter uma consciência da presença de Deus e de render a Ele tudo que fazemos o tempo todo viver a vida em memória Dele. Leiamos o Evangelho Segundo Lucas capitulo 22 versículo 9 “E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.” Leiamos A Primeira Epístola aos Coríntios capitulo 11.24-25 “E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.” O orar está ligado a uma consciência da presença Divina de Deus no nosso dia a dia em todos os nossos atos, atitudes, em nossas falas para com o próximo, para com os animais. Nas mais belas paisagens a menor flor se encontra essa consciência! A consciência que tem em sua memória a certeza da existência de Nosso Senhor Jesus Cristo, é como a linda arvore que dá frutos conforme sua origem, silenciosa se mostra e é vista por todos os olhos e os olhos que a veem se encontrão com Cristo. Oremos sem cessar! Paz em Cristo. 

Um comentário:

  1. Anônimo12:00 PM

    PARABENS IRMA, PELA SUA FORÇA E CAPACIDADE ESPIRITUAL. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG CRISTAO, FOI UMA INICIATIVA MUITO CORAJOSA, POIS FALAR DE JESUS NOS DIAS DE HOJE ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL, MUITAS PESSOAS DESCRENTES, ESTAO DETURPANDO O NOSSO EVANGELHO. FICA NA PAZ DE JESUS.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias