01 janeiro 2012

VOCÊ DESEJA VER DEUS COMO MOISÉS DESEJOU?



Veja tudo que existe na natureza expressa ordem, beleza, exatidão, adaptação, e pressupõe um planejamento inteligente. Observe as maravilhas da natureza os pássaros, os animais, o funcionamento do corpo humano, entre outros magníficos fenômenos.Poderia tudo isso ter surgido por acaso? Como disse um estudioso do passado, “Este relógio não poderia funcionar sem um Relojoeiro”! 


O Relojoeiro aqui é Deus e o relógio é o planeta em que vivemos, o fuso horário é sobrenatural para nós. Mas o que interessa sabermos é que esse Relojoeiro está no controle de tudo, o planeta pode estar um pouco desequilibrado por causa dos erros humanos. Mas o Nosso Relojoeiro não é desequilibrado, neste exato momento os ponteiros do relógio não só do planeta terra, mas da sua vida esta se movimentando em obediência e por ordem Dele o nosso Relojoeiro


Deus! E é por essa ordem que você esta protegido, existem pessoas que dão ouvidas a vozes humanas desequilibradas e acabam duvidando de sua missão, ouça de ouvidos só há quem pode controlar os ponteiros do universo. A Esse toda honra e glória seja dada.


Paz em Cristo




Elisabeth Ramos serva do Relojoeiro.

Postagens Aleatórias