14 janeiro 2012

CAÇADORES DE ALMAS.

 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?    Marcos 8: 36


O Nosso Mestre Jesus é tremendo!
Que palavras simples mais poderosas.

Claro que eu poderia pegar essas palavras de Jesus transmiti-las s de varias formas é possível pois as Palavras de Jesus são vivas. Mas hoje preciso falar mais profundamente sobre esse Cristianismo de Cristo não o meu ou o seu o Dele. Tenho visto muita gente glorificando ao Senhor e bem alto dentro do templo tem uns que chegam a gritar. Alguns quando vamos conversar não sabem falar de nada há não ser que eram pecadores e Jesus os lavou.

A pergunta é lavou para que? Para ser um inercio, um chato, um infeliz?Algumas pessoas nunca tem tempo, pois estão fazendo a obra de Deus, veja que há contradição, quem pode fazer a obra de Deus? Voltando ao assunto que tem a ver com o versículo acima , eu digo que muitos estão vivendo uma vida camuflados de cristão , como se estivessem usando uma mascara.


Geralmente pregam mais a lei e é obvio! para levar As Boas Novas é preciso vive-la.Você pode levar as Boas Novas: com fome, doente, Apóstolo Paulo falou sobre isso.

Mas fica notório no seu rosto se você fala das Boas Novas que é a única verdade se você vive uma vida de mentiras, se você carrega uma mala cheia de desejos , pedidos que você gostaria de entregar a Jesus mas na sua mente não pode pois você vê Jesus como um religioso.Ai você empurra a vida com a barriga como diz o dito popular. É isso que Cristo não quer, não adianta você ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.


Em vez de pregadores tenho visto caçadores de almas, mas a suas almas estão perdidas não tem intimidade com Jesus.Repare que quando alguém ia ter com Jesus em busca de cura Ele já sabia o que a pessoa precisava, no entanto Ele perguntava o que quer que Eu te faça?Jesus queria um dialogo verdadeiro e não um monologo, Jesus queria ouvir o coração.

Não adianta você pregar, visitar os doentes expulsar demônios, se você não é uma pessoa que tem vivido uma vida em verdade, uma vida feliz.Diz para Jesus a verdade o desejo do seu coração é isso que Ele está esperando, Ele ouve o seu coração mas quer que você saia de traz da mascara e diga Jesus eu não estou feliz por isso e isso....

Eu gosto de conversar com Jesus por que você não precisa dar voltas ficar com medo de chateá-lo Ele é Supremo ! Ele conversa sobre qualquer assunto, e resolve qualquer problema até alista de “nãos” que foi introduzida em sua mente no decorrer da vida. Uma coisa eu tenho certeza baseado no que o próprio Jesus diz no versículo acima , Ele te quer por inteiro, Ele pode e quer lhe dar coragem para resolver assuntos pessoais que você não tem coragem;

Ele não quer que você seja um caçador de almas , Ele quer que você tenha sua alma restaurada não carregue mais aquela mala e assim você emanará a Luz que é as Boas Novas através da sua vida viva não em coma, as pessoas serão contagiadas e com certeza vão querer conhecer esse Jesus que está estampado no seu rosto.

Paz da Parte de Jesus

Postagens Aleatórias