19 janeiro 2012

O SILÊNCIO DOS LIDERES CRISTÃOS DIANTE AS ATROCIDADES CONTRA O SER HUMANO E OS ANIMAIS NO BRASIL É GRITANTE!



Partido politico em defesa aos animais na Holanda.



Os religiosos pediram a Jesus repreenda seus discípulos veja o que Jesus respondeu, 


Se os meus discípulos se calarem, as próprias pedras clamarão Lc 19.40. 


Alguns cristãos se acham escolhidos e alguns se batizam até como ungidos, como profetas de Deus, precisam parar de copiar o Evangelicalismo vindo dos Estados Unidos. E olhar para o Evangelho em pratica em outros países. Veja o exemplo à Holanda preste atenção a Religião predominante: Cristianismo 54% (católicos 33%, Igreja Reformista Holandesa 14%, calvinistas 7%), islamismo 4,1%, hinduísmo 0,5%, sem filiação 39%, outras 2,4% (1995). E o que os 54% de Cristãos fazem? Ficam só dentro do templo louvando a Deus? Focam suas vidas em campanhas barganhando com Deus? Não! Louvam a Deus na sua totalidade como um todo em todos os assuntos.

A Holanda tem um partido, Partido pelos Animais, é uma dessas ideias inovadoras, o primeiro do mundo exclusivo para defender os animais. Num mundo em que animais são símbolos de riquezas transformados em produtos industriais e alimentação na maioria dos casos, defendê-los a nível político e social é uma tarefa difícil, pois se por um lado há pessoas muito ligadas na ética e que não veem os animais como coisas e sim como vidas, por outro, há a poderosa indústria, onde o dinheiro fala mais alto. Eles lutam pela ética, os direitos humanos, o bem estar, leis contra discriminação, mas tudo isso não teria lógica nem sentido se os animais ficassem de fora, como se fossem objetos. 

Assim, por parte dessas pessoas já esclarecidas e em busca de um mundo mais justo, o Partido ganhou adeptos e uma resposta positiva que foi aumentando com o passar do tempo. Agora preste atenção no resultado da obediência a Deus 1º ordem dada ao 1º homem para cuidar do planeta terra: Mortalidade infantil na Holanda: 


6 por mil nascimentos 


Analfabetismo: não há. 


Os lideres Cristão no Brasil precisam entender que tudo precisa funcionar bem ,esse é o ciclo vital ! Alias todos Cristãos principalmente os lideres sabem do que está escrito em Gênesis capitulo 6 .18-21. “Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão. Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida. E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles. 

“Diga se de passagem Noé pregou durante 120 anos a mesma mensagem no final só sua família e os animais foram salvos .Deus estabeleceu aqui a preservação das espécies. Tudo esta interligado! No céu e na Terra, constroem-se casas em lugares desmatados o que acontece quando vem a chuva? Desaba tudo! Por quê? As raízes das arvores estão interligadas abaixo da terra . Mas o interessante que em outros lugares e até aqui mesmo no Brasil são os excluídos, os ímpios, ou seja, as pedras que estão cuidando como podem do que Deus criou e disse “É bom”! Alguém esta calando a boca dos lideres e as pedras estão clamando. 
Graças a Deus que há Pedras, oremos por elas.

Postagens Aleatórias