03 outubro 2013

Intimidade Com Deus.


 Hoje desejo compartilhar com vocês como consegui e tenho conseguido ter intimidade com Deus. Há muito tempo ensino a Escritura Sagrada, e sempre acreditei no poder de Deus, mas tinha dificuldades em acreditar no amor Dele por mim. Eu não tive pai, quando criança não fui criada com amor e com atenção que as crianças precisam, eu só via a minha mãe a cada 15 dias. A pessoa que a minha mãe pagava para cuidar de mim tinha uma senhora com semblante tenebroso de rancor, uma seriedade fria. Eu devia ter uns quatro para cinco anos quando conheci a falsidade e a sua irmã de sangue a hipocrisia, sim, pois quando a minha mãe estava presente a senhora se mostrava com um semblante simpático, fingia ser carinhosa, amável. Aos nove anos sai da companhia dessa pessoa e fui morar com minha mãe. Após um encontro com Jesus estudei a Bíblia, fiz seminário, discipulado, em fim .....comecei a dar aula da Escritura Sagrada. Sempre preguei o amor de Deus, sempre acreditei no amor de Deus, porém não para mim! Através dos ensinamentos de Jesus conheci Deus. Descobri que transferi o meu pai ausente para o Pai Deus, também transferi o semblante rancoroso daquela senhora que cuidava de mim para o Pai Deus. Eu via Deus como alguém que amava a todos menos a mim e se Ele me olhava devia ser como àquela senhora. Um dia falei isso com Deus, eu a Ele que não podia confiar no amor dele, Ele sempre esteve ausente na minha infância, Ele respondeu-me através do Seu Espírito que não! Quem havia estado ausente fora meu pai terreno. Depois disso entendi que só alguém podia-me falar com propriedade sobre Deus seminário nenhum teria essa propriedade, só Jesus Cristo Seu Filho, realmente Jesus Cristo através dos seus ensinamentos nos Evangelhos falaram muito comigo e fala. Comecei a orar diferente, mudei a maneira de falar com Deus, passei a dizer para Ele: Eu aceito o Seu amor eu desejo sentir o seu amor por mim. Parei de fazer perguntas a Ele e aceitar o mover do seu Espírito na minha vida. Perdoei as pessoas do passado, perdoei o meu pai. Perdoei-me por Erros que cometi mesmo ensinando a Palavra Dele. Hoje nos falamos muito (Deus e eu) mas as vezes fico quieta sozinha com Ele sentindo a sua Presença. Um dia senti um perfume tão diferente dos da terra, um perfume suave e agradável, senti fortemente a presença de Jesus. Depois desses aprendizados entendi que o que mais Deus quer de nós é que acreditemos no Seu amor por nós, se não entendermos isso todo trabalho é em vão. Hoje tenho certeza do amor de Deus por mim! Adquiri paciência, paz,amor pelas pessoas aceitando como elas são. O amor de Deus em nós contagia as pessoas, a nossa volta, o amor de Deus é contagiante, Francisco de Assis disse: “pregue o Evangelho em todo o tempo se necessário use as palavras” é verdade, o amor de Deus nas nossas vidas é diariamente a melhor mensagem que podemos pregar até em silêncio principalmente em silêncio.  

Postagens Aleatórias