12 março 2013

JESUS SACIA OS APETITES DESTRUTIVOS.


Ele é o único que pode saciar os apetites desenfreados, Ele é o único que pode lhe dar domínio sobre esses apetites sem que sejam reprimidos, mas alimentados pelo Pão da vida que é Jesus a carne humana não sente apetites destrutivos para a alma. Você tem sede? Sede de que? Ele também supri essa sede da qual muitas almas tem sofrido de desidratação espiritual. Se alimente do pão e da água que nos dá uma vida significativa e não de aparências.

JESUS E A OPRESSÃO RELIGIOSA


DISSE JESUS:

"NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 


Jo 10.1-6"


Eles não entenderam o que Jesus disse! Mas é fácil entendermos: O CURRAL representa a instituição que explora e domina o povo. Os LADRÕES e A SALTANTES são os LIDERES RELIGIOSOS. Jesus mostra que sua Mensagem é incompatível com qualquer instituição opressora e que Sua missão é conduzir para fora da influência dela. os que NELE acreditam, a fim de formar uma comunidade que possa ter vida plena e liberdade. O único meio de libertar-se de opressores ou de uma instituição opressora é comprometer-se com Jesus Ele é a única alternativa.

Postagens Aleatórias