18 março 2013

JESUS CRISTO O QUE TEMOS FEITO EM SEU NOME?


Jesus Cristo sacrificou Sua majestade, descendo a terra através do ventre de uma mulher. Tornou-se pobre, para que através da Sua pobreza, nos recebêssemos riquezas espirituais adquirindo uma mente livre das vozes dos opressores que sempre existiram ,eram: eles políticos e lideres religiosos a sociedade encontrava-se em estado mental de miserabilidade. Ele sujeitou-se a uma vida de humilhação. 

Foi o mais rejeitado entre os homens” (Is 53:3). Suportou a morte mais dolorosa e vergonhosa a fim de que pudesse exaltar e salvar a humanidade caída sem esperança descendentes de Adão e Eva. 

Em vista desse sacrifício inigualável e amor misterioso manifestados a nós por nosso Jesus, recusaremos oferecer a Ele a nossa completa dedicação de adoração sem as listinhas de pedidos? Usaremos esse amor Dele por nós de maneira egoísta? para os negócios ou o prazer? É tempo de nos dedicarmos ao Seu exercício, ao estudo das Escrituras, à introspecção e à oração em ação de atos atitudes de um verdadeiro seguidor de Jesus e não de lideres religiosos inescrupulosos que tentam nos calar.

Postagens Aleatórias