11 maio 2014

AGRADECIMENTO E FELIZ DIA DAS MÃES.

Hoje quero agradecer a todos que fazem parte do Blog Caráter Cristão. Quero agradecer pelo carinho que tenho recebido em seus comentários, A todos que enviam pedidos de oração e conselhos por e-mail, eu tenho respondido e hoje responderei mais. Acreditem tenho orado por todos, pelos seguidores desse Blog.  Eu não estou agradecendo por que me elogiam, não é isso, poucas pessoas descordam do que escrevo mas mesmo as que descordam agradeço por fazer com carinho, gentileza, educação. Aos que tem demostrado enorme carinho por mim em seus comentários só tenho agradecer a Deus por vocês. E hoje quero desejar a todas as mulheres que são mães que seu dia seja de Paz com suas famílias. As que não são mãe e gostariam de ser desejo feliz dia das mães. Nós mulheres nascemos com a maternidade já dentro de nós de uma forma ou outra somos mães. Desejo a todas as mães que hoje estão chorando pela perda de seus filhos seja la como foi que partiram, desejo com todo meu entendimento que o Espirito de Deus lhes visite e conforte seus corações. Não pense que vocês não podem comemorar esse dia por eles ou elas não estarem com vocês, comemorem , lembrem-se de quando estavam aqui , agradeçam a Deus pelo tempo que passaram juntos. Eu conheço essa dor, só o Espirito Santo pode confortar é uma dor terrível. Mas aprendi que não deixamos de ser mãe quando um filho morre, porque ele não deixa de ser nosso filho, eles jamais morrem dentro de nós. Para as mães que vão passar sozinhas pela indiferença de seus filhos aconselho, olhem para o alto é de lá, é de lá, que vem conforto.

Feliz dia das mães a todas vocês 

UMA PALAVRA PARA O DIA DAS MÃES.


Hoje é dia das mães e por isso hoje vou falar para os filhos.
A Bíblia diz para honrarmos pai e mãe ! O que significa honrar pai e mãe? Honrar pai e mãe é melhorá-los. A palavra hebraica “honrar” é pesar, medida, pondera, discernir. Filhos também educam suas mães em respeito e amor. Quando filhos são bons, estão horando sua mãe, quando os filhos são melhores que suas mães estão honrando elas. 

Eu honro minha mãe sendo um ser melhor . Vou dar um exemplo bem prático, quando uma mãe foi uma prostituta e não foi tão boa para seus filhos, mas os filhos cresceram e em vez de guardarem rancor, magoas e cobrá-la com tantos porquês, não repetem o mesmo erros da mãe ,estudam , se formam , trabalham tem filhos e diferente de como foram tratados na infância tratam bem seus filhos , ensinam a eles princípios morais . Ao fazer isso essa pessoa está horando sua mãe. 


Mas se for ao contrário essa pessoa se torna pior do que a mãe foi no passado, esse filho ou filha não está honrando sua mãe e a promessa de Deus é honre para que seus dias se prolongue na terra .Quantos filhos estão morrendo antes de suas mães ? envolvidos em crimes, tráfico, prostituição. Quantas moças com 19 anos estão sendo assassinadas por seus namorados que na verdade são amantes. 

Pode ser duro que estou dizendo mais isso é Bíblico. Um certo dia minha mãe queria que eu fizesse uma certa coisa eu não concordei mas com amor disse a ela ,minha mãe não vou fazer isso porque quero honrar a senhora, Depois ela entendeu e concordou. 


A todos que tem suas mães vivas e se alguma coisa não ficou resolvida entre vocês , honre sua mãe perdoando. Não dar continuidade aos erros das mães é honrá-las. Você não honra sua mãe com presentes mas olhando nos olhos dela segurando suas mãos e dizendo mãe eu ti amo . 

Você honra sua mãe sendo uma pessoa do bem o ano inteiro não em uma data comercializada .Honre sua mãe com o presente que ela quer, e não com o que você quer dá. Pense nisso! 


A queles que não tem mais suas mães e entendem que não honrou-as em vida ainda há um jeito entra em teu quarto em secreto peça perdão ao Pai em nome de Jesus. Pense nisso! Paz.

Postagens Aleatórias