08 junho 2014

NÃO BASTA SER CRISTÃO TEM QUE PRATICAR .


Essa para mim é uma grande vitória reprimir o espirito herodiano.
a importância da lei 58/2014: "a lei vai impedir que usem violência, contra as crianças é só isso e não proibir que se de uma palmada na criança” .O Projeto garante às crianças e adolescentes brasileiros o direito de serem educados sem castigos físicos ou tratamento cruel recebeu o nome de lei menino bernardo, em homenagem a bernardo boldrini, menino de 11 anos que foi encontrado morto no rio grande do sul, em crime cujos principais suspeitos são o pai e a madrasta. esse projeto tem a participação da ministra da secretaria de direitos humanos da presidência da república , Ideli salvatti, e não do presidente dos direitos humanos deputado Marcos Feliciano que tenta com propagandas em redes sociais desmoralizar a lei com o nome de lei da palmada. “a lei menino bernardo é uma mobilização educativa e um alerta à sociedade para que nossas crianças sejam educadas com o máximo de respeito, cuidado e carinho em seus lares", celebrou a ministra ideli salvatti. "a constituição garante proteção integral da infância e este é mais um instrumento legal para assegurar esse direito”. 

HOMOFOBIA É COISA DE CRISTÃO?

HOMOFOBIA SIGNIFICADO:
Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais. 

Confrontar. 
Quem mais tem se levantado contra a prática homossexual são os cristãos. Fiz parte de um Congresso onde falei e ensinei sobre isso havia teólogos de renome e não puderam me desmentir , ao contrário concordaram ,sabe por que? Porque muitos cristãos baseiam a sua homofobia nos fatos relatados em Sodoma e Gomorra duas cidades destruídas por Deus. Entenda uma coisa Ló era morador da cidade de Sodoma um dia recebeu a visita de Anjos, diz a Bíblia, que Ló para proteger os Anjos ofereceu suas filhas ,veja do sexo feminino, se os sodomitas cidadãos de Sodoma gostavam de sexo com homens por que Ló ofereceu suas filhas? Simples esses homens eram sodomitas porque saiam pelas ruas procurando pessoas de qualquer sexo para sodomizar , sodomizar a humanidade dessa pessoa, sodomizar a integridade dessa pessoa. Claro que para eles não importava o sexo gostavam de escravizar mentalmente pessoas através da sodomização. Se você reparar é bem diferente de hoje , os sodomitas têm sido muitas vezes os heterossexuais pais que sodomizam seus filhos suas filhas, as vezes com a cumplicidade das mães. 
A lei que protege os homossexuais de serem espancados, torturados e assassinados, não dá liberdades a eles que saiam sodomizando pessoas nas ruas em praças públicas. Nem heterossexuais podem fazer isso. Ninguém tem o direito de matar, de espancar gays por não concordarem com sua praticas homossexuais. Alias a maioria dos homens mesmos cristãos gostam de sexo anal com suas esposas e as vezes as obrigam. Dei a conselhamento em uma denominação da assembleia de Deus a pedido do Pastor presidente e ouvi muitas dessas reclamações das mulheres os seus maridos na maioria presbíteros, diáconos, que as obrigavam a fazerem sexo anal. O Pastor Silas em uma entrevista em uma rádio no Rio de Janeiro da qual fiz parte em debates alegou fazer sexo anal com sua esposa. Quando um homem se sente incomodado com a presença de um gay , ele precisa reaver sua sexualidade uma pessoa bem resolvida sexualmente não se incomoda. Um homem quando mata um gay está tentando matar em si próprio o desejo homossexual. A nossa missão não é repudiar seja la quem for e sim anunciar o Evangelho Bíblico o Evangelho da Graça. 

Postagens Aleatórias