10 outubro 2014

Pastores maçons processam o Pr. Daniel Batista


Se você gosta da verdade assista esse vídeo.

08 outubro 2014

Medite nessas Palavras



Apóstolo Paulo adiverte Timóteo seu filho espiritual quanto quanto aos falsos mestres. E não é diferente nos dias de hoje por isso é bom sempre lermos essa adivertencia de Apóstolo Paulo, pois mesmo hoje tem pessoas seguindo esses lideres que falam bem de Jesus dizem que Jesus é o Senhor, mas guiam almas ao principio. 
2ª Timóteo 3
3.1   Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,

3.2   pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,

3.3   desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,

3.4   traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,

3.5   tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.

3.6   Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,

3.7   que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.

3.8   E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé;

3.9   eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.

3.10   Tu, porém, tens seguido, de perto, o meu ensino, procedimento, propósito, fé, longanimidade, amor, perseverança,

3.11   as minhas perseguições e os meus sofrimentos, quais me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra, — que variadas perseguições tenho suportado! De todas, entretanto, me livrou o Senhor.

3.12   Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.

3.13   Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

3.14   Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste

3.15   e que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.

3.16   Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

3.17   a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.

Precisa de Explicação?
Beijo no coração de todos.

O resgate


Hoje não é ontem ,
Hoje não é  amanha;
Hoje é hoje !
Viva o dia de hoje na esperança e que Jesus nos busque hoje. Alguns entre nós tem ensinado o caminho da “prosperidade do materialismo” do “ter”. Esses não servem ao Senhor Jesus e sim a Satanás, sim só satanás quer que você pense em riquezas materiais como exemplo de uma vida bem-sucedida, se acreditarmos nisto, acreditamos que os apóstolos foram muito mal sucedidos, e todos os cristãos que já morreram por não negar que Jesus é o Senhor. O objetivo de falsos ensinos é desviar seu pensamento, seu coração do resgate, sim! A qualquer momento podemos ser resgatados por Cristo, todos nós que cremos Nele e O esperamos, assim como as virgens prudentes (Mateus 25:1-13) . Muitos creem em Jesus mas não estão O esperando. Você acha que se certos lideres evangélicos estivessem verdadeiramente aguardando o resgate de Cristo, construiriam enormes templos , vivendo em uma vida de luxo? Eles estão preparando-o caminho do anticristo“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24. 24)
Precisamos estar preparados e a preparação é essa, crer que Ele vem. Pense e seja sincero com você mesmo , você crê que Jesus pode vir hoje nos buscar? Esse tem sido seu primeiro pensamento do dia? Você quer que Ele venha hoje? Ou você tem projetos mais importantes? Pense Nisso!
Beijo no coração de todos.

Postagens Aleatórias