21 novembro 2014

Pobres pastores ricos


Cristo disse: Não guarde tesouro na terra onde a traça e a ferrugem tudo consomem e onde os ladrões roubam? Por que  R.R Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, entre outros, estão com um grande acumulo de milhões guardados? Por que guardam tantas riquezas? Vamos falar de um assunto que para muitos é profundo, para mim não é. Eu gosto de assuntos profundos aqueles que falam do nosso caráter como uma avaliação minuciosa doas nossas riquezas interiores. Eu tenho visto pessoas chamadas de celebridades pela mídia televisiva exibindo suas mansões, a quantidade de plástica que já fizeram nas mãos de cirurgiões famosos. 

Um dia desses vi em um programa no Discovery,um homem muito rico, ele tem uma mansão em cada país, suas mansões têm empregados, suas roupas, seus carros seus perfumes. Quando ele viaja não precisa levar malas. Mas ele não conseguiu formar uma família, não tem filhos, seus relacionamentos têm um alto preço, as lindas mulheres que desfilam com ele cobram muito caro. Mas ele é um homem que tem fé em si mesmo e colhe o fruto de seu trabalho. Eu quero falar dos que dizem ter fé em Cristo diz ser evangélicos mas também hoje são considerados celebridades têm até fã clube. Seja cantor gospel, pregadores ou pastores. Eles pregam a teologia da prosperidade para justificar suas riquezas por servir ao Senhor. Eu sei muito bem que precisamos de dinheiro para suprir as nossas necessidades, porém o desejo de enriquecimento não é Bíblico. 
O que Jesus disse sobre esse a sunto ? 
  1. Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Mt 6.19
  2. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Mt 6.20 E Jesus disse o porque: 
  3. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. Mt 6.21.
A teologia Da Prosperidade que na verdade é uma teoria desmente Jesus Cristo nos versículos acima você tem a prova. E tais pregadores dessa teoria nos chama de hipócritas nos pré julgando como se tivéssemos o mesmo desejo que eles, como se fossemos Judas querendo intimidade com Jesus para deturpar e vender seus ensinamentos em troca de dinheiro. Alias essa turma vende os ensinamentos de Cristo  de todas as formas : com livros, pregações, palestras, para falarem de Jesus só recebendo dinheiro, isso é uma verdade, e quando vamos contra o que fazem, dizem que estão sendo perseguidos. A mente deles estão cauterizadas, se consideram ungidos, profetas a maioria tele-pastores. 
É tão honesto as riquezas que eles adquiriram que nenhum de seus bens estão em seus nomes, estão em nome da igreja e ai, mais uma contradição se está em nome da igreja, todos membros poderiam usufruir de suas riquezas. Por que o povo segue esses lideres religiosos gananciosos ? Fácil a resposta: Eles querem ficar ricos como seus lideres. 
A vitória financeira é buscada em campanhas, o povo dizima com a intenção de receber em dobro. Ofertam querendo o triplo do que ofertaram. Essa é uma grave destorção da Palavra de Deus isso é adulterar, falsificar a Palavra de Deus em próprio beneficio. Por isso os seguidores de tais lideres os defendem em rede sociais e dizem que nós vamos queimar no fogo do inferno. Vou terminar esse texto que na verdade é um desabafo de quem está cansada de ver a falsificação da Santa Escritura, com palavras do próprio Senhor Jesus Cristo 
"um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro". Mt 6.24 
Fiquem com essa palavra é de Alguém que tem crédito pois morreu por nós na Cruz. Um Beijo no coração de todos. 

Postagens Aleatórias