15 fevereiro 2015

Charge contra Maomé provoca ataques a missionários cristãos.


Os jornalistas mortos na França pelos radicais seguidores de Maomé (islã) Morreram por desrespeitar a religião Islã que é a predominante no mundo e na África. Charge é um estilo de ilustração que tem por finalidade satirizar, por meio de uma caricatura, relatar algum acontecimento atual com um ou mais personagens envolvidos. A palavra é de origem francesa e significa carga, ou seja, exagera traços do caráter de alguém ou de algo para torná-lo burlesco.O que esses jornalistas não pensaram é o que aconteceria depois de uma atitude imbecil a inocentes. 

Os cristãos espalhados no mundo tem sido atacados pelo Islã, depois das publicações o fendendo Maomé. Na África o trabalho de missionários cristãos tem salvado vidas de crianças com baixo peso na África. Os missionários instalam tendas e prestam socorro ao povo que tem uma refeição por dia. Com a instalação dessas tendas, é servido três refeição por dia, medicamentos e ouvem a Palavra de Deus se convertem são batizados. A ação egoísta da revista Charlie provocou uma reação por parte do Islã contra cristãos, incendiando tendas, casas, medicamentos, comida de quem precisa.Eles não fazem charge só contra o Islã. Eles fazem caricaturas contra o cristianismo e outras religiões.

Após ataque, ex-paquito luta para reconstruir sua casa no níger

Após ataque, ex-paquito luta para reconstruir sua casa no Níger Alexandre Canhoni, que foi o paquito Xand, ainda espera doações. Sua casa foi destruída em manifestação contra charge do 'Charlie Hebdo'.

04/02/2015 05h00 - Atualizado em 04/02/2015 07h08.

Postagens Aleatórias