22 junho 2015

Você já ouviu falar de jesus cristo?

Eu creio que sim! Nunca se ouviu falar tanto em Jesus Cristo como nos dias de hoje.
A questão é: você o conhece de fato ou de ouvir falar?
Você concorda contudo que os pastores e pregadores falam dele?
Como você pode conhecer Jesus Cristo? Na Bíblia !
Talvez você pense, todas as denominações falam de Jesus e leem a Bíblia e não concordam entre si.
Um dos maiores erros que a igreja tem cometido como corpo de Cristo é não permitir que Ele seja O cabeça e sim homens gananciosos que se intitulam profetas, apóstolos, presidentes de ordens pastorais, bispos. Quando aceitamos Cristo como O Senhor da nossa vida, o nosso compromisso é com Ele , Jesus Cristo! O mais correto é lermos os Evangelhos para conhecê-lo. Os Evangelhos são riquíssimos é neles que estão ensinamentos de Jesus Cristo. Nos Evangelhos você vai conhecer o caráter de Cristo e como Ele em forma humana venceu o mundo sem pecar.

Se você se dedicar a leitura dos Evangelhos você vai ficar perplexo com o que muitos religiosos estão fazendo em nome de Jesus Cristo. Mas se você ler como faziam os Bereanos ao escutarem Apóstolo Paulo pregar, leia: Ao Bereanos eram mais bem-educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade. Atos dos Apóstolos 17.11. É isso que muitos de nós estamos errando pegar a Palavra de Deus da boca do homem ou da mulher e assinar embaixo sem examinar as Escrituras, principalmente quando são pastores famosos.


Não tenha pressa de conhecer Jesus Cristo, ouça primeiro o que diz a Bíblia . A Bíblia fala, creia ela é a voz de Deus para nos guiar para bem longe dos lobos ferozes que fingem amar Cristo, mais são amantes de si mesmos.

Postagens Aleatórias