05 outubro 2015

Religião salva?


Ao reconhecer os seus pecados, o ser humano reconhece que precisa de um Salvador. Até mesmo Maria, mãe terrena de Jesus, chamou de Deus de Salvador (Lc 1.47). O pecado, por menor que seja, separa o homem de Deus e a salvação em Cristo é a única ponte que pode uni-los. 

Cristo morreu por todos os homens porque todos os homens pecaram Rm 3.23 reconhecer seus pecados é clamar pela misericórdia e graça de Deus. Diante Rm 3.10. Poucas pessoas negam que são pecadoras e a maioria nega sua perdição, acha que vão para o céu por causa de crença fé e religião. Enquanto religião batismo e boas obras aguçam a autoestima dos praticantes, não garantem vida eterna no céu. A nossa perdição é muito maior qie todas as obras que podemos realizar. 
Fique na Paz de Cristo

03 outubro 2015

Onde a igreja está com a cabeça?

Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho. Na verdade, não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o evangelho de Cristo. Gl 1.6-7.

Na reta final da igreja na terra, Cristãos trocam o Evangelho de Jesus por promessas de cura e prosperidade financeira e contribui para a comercialização, comprando DVDS ,CDS, de pessoas que testemunham que se converteram a Jesus, mas vivem financeiramente com o que lucram do Evangelho. O primeiro a fazer isso foi Judas por 30 moedas. 
A maioria dos cultos parecem um circo:

Hoje tem testemunho? Tem sim senhor;
Hoje tem revelação? Tem sim senhor;
Hoje tem milagres? Tem sim senhor;
E a plateia o que quer? Queremos o culto do reteté.

As pessoas não têm paciência para ouvir uma mensagem bíblica sentem até sono no templo e por isso alguns pastores contratam palhaços cheios de si mesmos e não do Espirito Santo para entretê-los. Só que esses palhaços não são o que dizem ser, eles são palhaços do mal, que vem para entreter (divertir-distrair) a igreja ocupando o lugar da Palavra de Deus. Essa é a intenção do diabo divertir e distrair a igreja com 
Show gospel recheados de heresias.Não há outro Evangelho como diz Apóstolo Paulo, por que ele diz isso? Porque só há um Evangelho o da Bíblia que salva, que transforma, que liberta, por isso no meio de nós há crentes oprimidos sem paz doentes espiritualmente, abandonaram Jesus Cristo em busca de sinais de prodígios, Jesus Cristo adverte em Mt 24.24-25; Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus. Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça. Muito dizem crer em Jesus, mas, fazem aliança com maçonaria e mamom. As postagens com ensinamentos bíblicos são os menos curtidos no facebook, o povo cristão curti mais fotos das pessoas do que a Palavra de Deus.
As conversas! Outra coisa que percebo são as conversas entre irmãos. Eu conheço uma pessoa irmãos, que se eu ligar para falar sobre assuntos espirituais do Reino de Deus ela se irrita e essa pessoa já foi professora da escola dominical onde exigia de seus alunos compromisso com a Palavra. Essa pessoa cristã quando vê os noticiários falando sobre a crise, entra em desespero, mas se você ligar para ela as 18 horas ela vai lhe dizer agora não posso atender vou orar, mas se você ligar para ela na hora da novela para lhe contar os milagres de Deus, algo que aprendeu com o Espirito Santo, ela vai dizer agora vou assistir minha novela depois a gente se fala. Nós que amamos a Palavra de Deus nos sentimos cada vez mais sozinhos
Onde a igreja está com a cabeça?
Vejo pessoas que chegam em casa do trabalho, não oram agradecendo a Deus por ter chegado bem, a primeira coisa que ouço é preciso arrumar um emprego melhor que pague mais estou desesperada. As mentes dos cristãos parecem com a mente das pessoas que não conhecem Cristo, cheias de preocupações com o dia de amanhã, buscando se divertir para relaxar.
Falar com Deus não relaxa mais?
Eu tomei para mim uma disciplina, toda vez que me vem uma preocupação eu a troco por oração. Já ensinei várias vezes isso no face e com quem convivo. Permita lhe ensinar o que o Espirito Santo me ensinou, eu tenho um caderno de oração, toda vez que me ofendem ou me trazem notícias ruins eu pego meu caderno e conto tudo para Ele e imediatamente sinto a paz de Cristo. Nesse caderno também agradeço e falo sobre outras coisas. Eu jamais vou ao templo para pedir, o culto é para cultuar Deus é um dia que esquecemos nossa lista de pedidos e só o Adoramos.
Onde a igreja está com a cabeça?
O mundo é o Egito moramos nele, mas não somos como ele. Pois somos pessoas que vivemos o Evangelho de Cristo. O mundo é a Babilônia, mas não precisamos copiar seu costumes e hábitos. Tanto o Egito como a Babilônia vivem como nos dias de Noé , se dando em casamento, em orgias e bebedeiras para relaxar, nós os cristãos estamos alicerçados na palavra de Deus e nela Jesus nos adverte
(Mt 6.5-34) :
25— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? 
26Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? 
27E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.
28- E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. 
29-Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. 
30-É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! 
31-Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: “Onde é que vamos arranjar comida?” ou “Onde é que vamos arranjar bebida?” ou “Onde é que vamos arranjar roupas?” 
32-Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. 
33-Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. 
34-Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Onde a igreja está com a cabeça que não coloca os ensinamentos de Cristo em pratica ao invés disso se desesperam e procuram cultos de campanhas e jogam na loteria compram raspadinha etc... Permita-me lhe dizer uma coisa, tenha uma vida de oração com prazer em falar com Deus. A oração vai esvaziar sua mente de preocupações e você terá saúde emocional, física e espiritual. O que lhe preocupar fale ou faça como eu, escreva para Deus, vigie uma mente cheia de preocupações é uma mente que acaba procurando distrações nesse Egito nessa Babilônia. Lembre-se você faz parte do corpo de Cristo e o cabeça desse corpo é Ele e Ele suprirá todas as sua necessidades é só confiar.
O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
1ª Tm 4.1 
 Fiquem na Paz Do nosso Senhor Jesus Cristo.

01 outubro 2015

Conversão contraditória.

Eu abortei porque eu não podia criar uma criança na época;
Eu adulterei porque meu casamento não ia bem;
Eu menti e prejudiquei muitas pessoas porque na época não dava para dizer a verdade;
Eu me prostitui, porque passava por dificuldades financeiras;
Eu matei uma pessoa, mas foi porque ela me irritou;
Eu espanquei meu filho porque ele chorava muito;
E já assisti muitos testemunhos e tenho assistidos alguns pelo YouTube, o que me chama atenção é que a pessoa que está testemunhando tem prazer em detalhar o que fez de errado. Mas quando chega ao ponto mais importante que é a conversão, o encontro com Jesus Cristo, percebo que não há detalhes, é rápido. A mesma pessoa que conta a todos tudo que fez de errado diz que é porque servia ao diabo, algumas contam ponto por ponto o que o diabo a mandou fazer de mal ao próximo. Em fim parece que essa pessoa realmente está convertida, mais quando confrontada por um jornalista, ela defende seus pecados e tenta justifica-los, quando o jornalista fala sobre ela ter prostituído , ela pergunta a ele: Se o senhor fosse mulher e tivesse um filho e não tivesse o que dá a ele o que o senhor faria? Ele respondeu: Minha mãe criou cinco filhos trabalhando sem marido. Isso ocorreu com Andressa Urach que podia ter respondido ao jornalista é mesmo não havia motivos para me prostituir eu fiz porque quis, mas Cristo me deu uma nova vida. Cristãos ficaram com pena de Andressa e contra o jornalista. Mais desde a suposta conversão ela diz que sempre quis ser rica e fez de tudo até afetar sua saúde para obter poder e riquezas.
Exemplo Recente
Andressa Urach em seu primeiro testemunho na igreja universal ela diz que queria dinheiro ela diz: Eu tive 20 dias de depressão num quarto numa cobertura que graças a Deus eu pude proporcionar a minha família. Ela alega que fez macumba para ficar rica, para tirar marido dos outros, ela diz também que batalhou e fez de tudo para ficar “gostosona” ela queria ser assistente de palco, ela diz: Graças a Deus eu consegui. Ela fala contra a mídia mas diz: Eu sou muito grata a mídia, porque vivo da mídia. Andressa diz que quando ficou doente pelo liquido que injetou no seu corpo para ficar “gostosona” foi atendida pelo SUS ela dá graças a Deus porque se não fosse no SUS ela teria que gastar 350 mil por todo o custo do tratamento que ela passou. Porém em várias entrevistas ela alega que tudo que tinha gastou em seu tratamento. Ela também disse que falou com Deus que não admitia estar naquela cama (da UTI) e determinou o tempo de cura dela dizendo: Eu quero minha cura em 7 dias. 
Testemunho Contraditório
No primeiro testemunho que Andressa deu no templo de Salomão, em nenhum momento ela falou o nome Jesus Cristo;Andressa diz que esteve na presença de Deus ela foi a Deus, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 ;Andressa da graças a Deus pelo apartamento de cobertura que foi adquirido através da prostituição (mais tarde ela afirma isso em entrevistas na mídia);Andressa determina na UTI a sua cura em 7 dias, ela diz para Deus que não admiti ficar na cama enferma.No livro lançado por Andressa através do vice-presidente de jornalismo da rede Record Douglas Tavolaro, ela diz que fazia sexo por dinheiro, queria ser rica, eis a pergunta quanto o cachorro pagou a ela pelo sexo? Sim ela diz no livro que fazia sexo com cachorro; Andressa recebe mensalmente da Record hoje vinte e cinco mil reais. E está ganhado mais com o livro que conta seu passado apimentado.
Conversão Legitima
Você só reconhece que precisa de um salvador quando você reconhece que é um pecador. E quando você reconhece seus pecados diante de Cristo, você não os justifica, dizendo: Eu fiz isso porque …. Quem já leu os quatro Evangelhos e as cartas dos apóstolos há de perceber que eles não tocam no passado, eles tinham vergonha do passado não tinham prazer em conta-los. Veja esse exemplo bíblico: 
1 Jesus entrou em Jericó e estava atravessando a cidade.
2 morava ali um homem rico, chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos. 
3 ele estava tentando ver quem era Jesus, mas não podia, por causa da multidão, pois Zaqueu era muito baixo. 
4 então correu adiante da multidão e subiu numa figueira brava para ver jesus, que devia passar por ali. 
5 Quando jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse a Zaqueu: — Zaqueu, desça depressa, pois hoje preciso ficar na sua casa. 
6 Zaqueu desceu depressa e o recebeu na sua casa, com muita alegria. Lucas 19:1-6 
Que tremendo , gloria a Deus, perceba que Jesus não disse nada a Zaqueu sobre seu pecado, mas é impossível diante de Jesus não confessarmos nossos pecados e ter o desejo de concerta as coisas como fez Zaqueu restituindo a quem ele roubou. Agora pense! Todos que testemunham que ficaram ricos ilicitamente o que fizeram com suas riquezas depois do encontro com Jesus Cristo? A maioria está ganhando mais dinheiro em nome de Jesus Cristo com seus testemunhos em DVDS e caches para pregar nos púlpitos. É certo determinar o que Deus deve fazer por você e fixar o tempo? (Andressa disse em 7 dias quero minha cura). Reconhecer os seus pecados e a sua perdição, é clamar pela misericórdia e a graça de Deus, não determinar. O testemunho de Andressa, não é o único, são vários testemunhos recheados de justificação pelos pecados cometidos. Arrependimento é assim, não interessa os que nos levou a pecar e sim confessar que pecamos e dependemos da misericórdia de Cristo que nos leva ao Pai, e só assim alcançamos a graça de Jesus Cristo.Conduta de convertidos a Cristo: Os discípulos foram anunciar o Evangelho por toda parte. E o Senhor os ajudava e, por meio de milagres, provava que a mensagem deles era verdadeira. Marcos 16:20. Assim é que fazemos nós crentes em Cristo após a conversão estudamos a bíblia e vamos compartilhar o Evangelho com outros que precisam e não conhecem.
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. 2ª Co 5.17;
A nossa mensagem é esta: Deus não leva em conta os pecados dos seres humanos e, por meio de Cristo, ele está fazendo com que eles sejam seus amigos. E Deus nos mandou entregar a mensagem que fala da maneira como ele faz com que eles se tornem seus amigos. 2ªCo 5.19.
PECADO NÃO SE JUSTIFICA, SE CONFESSA E ALCANÇA A GRAÇA DE CRISTO.

Para onde ir quando morrer?


"Em nenhum outro a salvação,porque também de baixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" 
Atos 4.12. Jesus Cristo e um salvador exclusivista. A mensagem do Evangelho garante que não há salvação fora da morte,a ressurreição de Cristo Jesus. Portanto, a pergunta mais fundamental que o ser humano precisa responder durante sua vida terrena é esta : Para onde ir quando morrer? A resposta verbal está sujeito à crença e a religião de cada pessoa,mas a verdade que não reside em meras palavras, depende do relacionamento que o ser humano tem para com Jesus Cristo.

SALVAÇÃO
Salvação não é uma mensagem exclusiva dessa ou daquela religião; todavia, é uma mensagem exclusivamente bíblica e só há um meio de salvação: Jesus Cristo. Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim"(Jo 14.6). Como Cordeiro Ele veio ao mundo e morreu por todos os pecadores. Um dia Ele voltará como leão para julgar todos os povos pela maneira como Ele é e pelo que Ele fez. Ele é o unigênito Filho de Deus que pagou o pecado da raça humana na cruz do calvário. É assim que você crê Nele?
COMO SER SALVO
Se há milhares de religião no mundo, então a milhares de respostas a esta pergunta. Em meio há tantos ismos, como escolher o caminho certo?O caminho é Jesus Cristo e o mapa para a salvação e a Bíblia Sagrada.  O próprio Jesus nos advertiu a seguirmos a Bíblia a nossa redenção. Veja o que Ele disse em Jo 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; 
A BÍBLIA

A Bíblia é cristocêntrica! O leitor sincero pode encontrar Jesus Cristo de Gênesis a Apocalipse. Os animais, que eram sacrificados, na antiga religião judaica, para expiação do pecado, eram protótipos de verdadeiro sacrifício que seria feito por toda humanidade. Jesus Cristo, O Cordeiro de Deus, derramou seu sangue imaculado para redenção dos homens qualquer mensagem além e a quem desta é mentirosa e de consequências eternamente irreparáveis. 

Postagens Aleatórias