11 abril 2010

QUAL O OBJETIVO DO EVANGELHO?




Qual o objetivo de se pregar o Evangelho?
Qual o interesse de quem recebe o Evangelho?
O Evangelho de Jesus tem sido pregado ?o de Jesus?
Ou algo a mais tem sido acrescentado?
O Evangelho é só um! De Mateus há João, lemos um Evangelho único, sem acréscimo. Por diferentes homens e culturas por isso alguns trazem mais riquezas de detalhes. Mateus, Marcos, Lucas e João, participam á nós o que eles viveram, viram, e participam:
A personalidade de Cristo;
A sua missão;
O comportamento dele diante dos hipócritas religiosos e dos doutores da lei;
A misericórdia DELE diante dos pobres injustiçados pelo domínio Romano e o Sinédrio; 
O cristo Salvador, restaurador, médico dos fracos e oprimidos por uma politica Demoníaca romana e religiosa que já caducava.
O professor, o Pregador
João Batista anunciou a vinda de um novo Reino, Jesus veio trazer para perto do povo e explicar o que é esse novo Reino.
Os quatros Evangelhos, trazidos a nós por Deus através de Jesus e relatado por homens, que renunciaram suas vidas por amor a Ele e ao próximo é o que Jesus ordenou “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado”; Sem acréscimo somente o que Ele ensinou; a ordenança é prender e guardar! Será que tantas pessoas morreram para que as ordenanças de Cristo, chegar a nós, para assistimos os cultos com dias divididos para o Espirito Santo operar?
Terça -culto de libertação;
Quinta-feira- culto da vitória;
Segunda-feira Estudo Bíblico;
Sexta -culto de descarrego;
Quarta-feira – culto das campanhas (prosperidade);
Sábado -culto jovem;
Domingo escola dominical com as crianças afastadas fechadas numa sala, não estão guardando o que Jesus ensinou:"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17 Fora os nomes que são expulsos nos cultos de libertação, importados dos terreiros de candomblé e que não são bíblicos. A intenção de pregar o Evangelho é para salvação de almas, dando paz enquanto se vive aqui nessa terra. O interesse de quem recebe deve ser o de receber Jesus Cristo e o Reino do Pai sendo assim uma fonte de luz para os que estão vivendo na escuridão, dando complemento a ordenança de Jesus “Portanto ide, fazei discípulos “
Não se deixem enganar leiam a Bíblia!
Paz em Cristo.

2 comentários:

  1. danielle ramos11:50 PM

    realmente tudo o que escreveu e mais pura verdade os cultos são dividos impedidindo o agir de Deus e como se a igreja hoje determinasse o dia de Deus agir ele age todos os dias ele nos libertar todos os dias e nos abençoa todos os dias basta estarmos fazendo sua vontade e obedecendo .

    ResponderExcluir
  2. os homens da época que governam a Roma, não aceitaram os anuncios da vinda do Messias ao mundo.porque eles temiam perder o poder politico e o dominio dos povos.
    quando eles souberam pelas profecias dos profetas que haveria de vir um homem justo vindo do céu escolhido por Deus para reinar em Israel,eles se encheram de iras e ciumes a ponto de persegui-lo até a morte, para que ele não tivesse o direito na herança da promessa feita a Abraão. sendo este homem o qual as escrituras relatava que seria ele o herdeiro de tode a herança de Abraão, e nele todas as nações seriam abençoadas para todo o sempre Amém. sendo Jesus o descendente de Abraão, o qual nos ensinou a ter a fé verdadeira em Deus Pai, o todo poderoso de Israel.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias