Postagens Aleatórias

O Caminho

"Fora do Caminho da Graça em Cristo, não há caminho a ser feito!"

Igreja distraída


A igreja dorme espiritualmente embalada ao som com sabor de mel.
Eu tenho acompanhado a situação de nossos irmãos em Cristo no mundo, assisti vários vídeos de cristãos sendo, torturados decapitados, e assisti à decapitação dos 21 cristãos egípcios do grupo extremista Estado Islâmico que nos chama “o povo da cruz”. Quem já leu sabe que no Verso do Corão de Medina: 2.82, está escrito quem tirar a vida de uma pessoa irá para o inferno e ficará lá. O corão proíbe assassinatos os que matam cristãos não seguem o corão, assim como aqui no Brasil muitos cristãos não seguem a bíblia. Esse grupo radical que não segue o corão mata cristãos quase todos os dias no mundo. O Corpo de Cristo (a igreja) esta dividida em denominações, mas os terroristas islâmicos radicais não têm esse entendimento, por isso o nome O POVO DA CRUZ. Realmente era para ser assim.

SOMOS O POVO DA CRUZ?

Líderes religiosos polêmicos que gostam de aparecer na mídia, frequentam o congresso como se fosse a sala da casa deles e costumam falar no congresso, mas quando abri a boca é sempre o mesmo discurso, cura gay e família. Tais pastores tornaram-se críticos de novelas da globo em defesa da moral. No entanto tudo isso é balela para distrair a igreja, para a igreja continuar a dormir espiritualmente, pois, acordada irá entender que esses aliançados com a maçonaria e milionários ilicitamente, preparam o caminho para o anticristo, por isso muito entretenimento nos templos. Passamos por um momento de decadência espiritual e de idolatria dos fiéis por tais líderes religiosos, que não enxergam a realidade, muitos cristãos quando postamos no face, fotos de cristãos no estrangeiro torturados ficam, abismados, muitos nem sabem o que passam os missionários no exterior. Jesus Cristo remove o véu dos olhos embaçados através da leitura da Sua Palavra. Ele quer que a igreja dele tenha uma visão ampla, que possa ver a realidade espiritual mundial. A igreja com a visão embaçada só enxerga o próprio umbigo (suas necessidades-seus projetos –seus sonhos) e ai vão para os cultos da fogueira santa, de campanhas etc... e não percebem que o mundo está sendo preparado para receber o anticristo enquanto isso não acontece, cristãos são assassinados.
IGREJA DISTRAÍDA
Uma igreja distraída não está preparada nem para o arrebatamento e vai ficar! Lembra da parábola das dez virgens? Lembra das distraídas sem azeite? Mt 25.8-12

8­-Aí as moças sem juízo disseram às outras: “Deem um pouco de óleo para nós, pois as nossas lamparinas estão se apagando. ”
9-“De jeito nenhum”, responderam as moças ajuizadas. “O óleo que nós temos não dá para nós e para vocês. Se vocês querem óleo, vão comprar!”
10-Então as moças sem juízo saíram para comprar óleo, e, enquanto estavam fora, o noivo chegou. As cinco moças que estavam com as lamparinas prontas entraram com ele para a festa do casamento, e a porta foi trancada.
11-Mais tarde as outras chegaram e começaram a gritar: 
Senhor, senhor, nos deixe entrar!”
12-O noivo respondeu:
Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eu não sei quem são vocês!”

Assim é hoje muitos cristãos estão sem azeite. O arrebatamento pode acontecer daqui a milhares de anos, ou pode acontecer hoje à noite. Não sabemos mas precisamos estar sempre preparados, Deus não mandará aviso antecipado da volta de Cristo.

Bancada Evangélica 

O que fez a bancada evangélica ao saber que nossos irmãos estavam presos e a qualquer momento seriam decapitados? Nada! 

O que fizeram os pastores que não são deputados mais vivem dentro do congresso abrindo a boca para falar de gays e de família? Nada! Discursaram sobre esse assunto? Não! 
O que os cristãos no Brasil fizeram? Nada ! 
E o que fizeram os cristãos no mundo inteiro? Nada! 
O presidente americano Barack Obama fez o que para evitar a decapitação dos 21 cristãos? Nada! Obama se recusa a chamar os homens decapitados no Egito de CRISTÃOS e é fortemente criticado. 

Permita-me acrescentar aqui algo sobre Obama. A fé de Obama é descrita no “livro o Deus de Barack Obama” Episódios curiosos a respeito da biografia de Obama também estão no livro. Desde 1985, Obama é membro da igreja evangélica Unida de Cristo, mesmo assim, Mansfield que escreveu o livro com a biografia do presidente chama a atenção para os questionamentos do democrata (Obama) a respeito da fé cristã. Para ele, a religião de Obama é uma fé que admite dúvida, incerteza e mistério. "Há aspectos da tradição cristã com os quais me sinto confortável e outros com os quais não me sinto. Há passagens da Bíblia que fazem todo o sentido para mim e outras sobre as quais eu digo não tenho certeza disso", revela o Presidente Obama em sua biografia. Dá para entender porque ele não aceita chamar os 21 decapitados egípcios de cristão. Essa fala de Cristo tem sido usada como uma espécie de conforto :
Todos odiarão vocês por serem meus seguidores.  Mt 10. 22. 
Deixe-me lhes dizer algo, Jesus Cristo não pediu as 21 cabeças dos cristãos egípcios como prova da fé deles NELE, todos os cristãos no mundo deram de bandeja as 21 cabeças para os radicais do islã, assim como foi com João Batista. 

A Paz do Senhor Jesus Cristo.
Um dos ladrões, que morreu ao lado de Jesus, só teve tempo para fé no Filho de Deus, e arrependimento de todos os seus pecados. O resultado foi a salvação, Jesus prometeu Lc 23.43. Assim como o ladrão reconheça que você é um pecador. Sua religião, boas obras,, boa índole não passam de exercícios que fortalecem os músculos da fé, mas a vida está em Jesus Cristo. Ef.2.8-9.
A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo..