22 outubro 2015

Sou ex invejosa

Oi amigos leitores queridos irmãos! Eu sempre posto na pagina do meu face mensagens , e ontem sábado eu postei vários sobre a inveja o mal que ela provoca e é um assunto pouco encarado na igreja que somos nós e pouco confessado. E no final postei  um resumo de um testemunho de minha vida sobre a inveja. Mas no face não dá para detalhar e muitos gostaram sentiram-se edificados e resolvi detalhar o testemunho de um milagre em minha vida aqui para que seja benção na vida de quem ler o meu sincero desejo é esse que possa ajudar alguém.
Em 1983 eu estava grávida, era a segunda gestação de alto risco, eu havia saído de uma gestação interrompida de sete messes de gêmeos e alem de desejar muito esses gêmeos ,eles morreram dentro de mim e eu quase morri. Os médicos disseram que eu podia engravidar, mas o risco era prosseguir com a gravidez então me proibiram de engravidar .
Três meses depois eu já estava grávida eu havia orado a Deus e pedi a Ele ajuda. Foi uma gravidez de muitas dores conforme a barriga crescia a pressão aumento muito eu tive hipertensão e diabetes gestacional e algumas vezes eu tinha contração o útero queria expulsar a criança. Foram momentos que eu não podia dar ouvidos a ninguém mesmo os crentes de minha família, eles não concordavam com a minha insistência de ser mãe, eu já havia passado por uma experiência da perda dos gêmeos que quase morri e eu procura não pensar nisso.
Minha irmã filha do primeiro casamento de meu padrasto ficou grávida no mesmo tempo que eu, e não sentia nada esbanjava saúde e ela é bem franzina e eu bem alta, minha mãe sempre dizia que eu só tinha tamanho, mas minha irmã pequenina mas muito saudável. A minha cesária estava marcada para o dia 21 de janeiro,eu sentia muita alegria por ter um bebe dentro de mim e a expectativa de estar com ele nos meus braços era um pensamento constante a pesar das dores.Um dia minha mãe me convidou para um almoço em sua casa eu e meu esposo fomos, ao chegar no portão minha mãe em voz bem alta disse : mas você é Mole sua irmã essa manhã deu a luz em casa sem complicação e sem dor e ela daquele tamanho e você nada até agora.
Fui para casa depois do almoço e orei ao Senhor e disse assim” Pai eu tenho algo a lhe confessar eu estou com inveja da minha irmã, livra minha alma desse mal obrigada pelo parto dela ter sido bom e abençoa o filhinho dela mas Pai eu sofro de dores e o Senhor ouviu que minha mãe disse para mim? to me sentindo nada, me perdoa estou com inveja e chorei muito.
No dia seguinte era dia de Pré-natal era dia 12-12-83 lembre-se meu parto era para o dia 21 de janeiro. Ao chegar para o pré-natal eu estava tranquila diferente , a doutora ao me examinar disse: sobe pra sala de cirurgia seu bebe está nascendo foi uma correria e digo a vocês em nome de Jesus Cristo que foi uma Cesária de risco . Eu não estava de 9 meses ainda então me deixaram numa sala deitada e foram decidir se faziam um exame onde penetrariam uma agulha na minha barriga até a placenta para tirar um líquido e dependendo da cor desse liquido eles saberiam se os pulmões do bebe já estariam maduros. para então, eu ir para cirurgia.
Então naquela sala falei com Deus que estava com muito medo, ao acabar de orar apareceu na porta um médico e me olhou de cima ema baixo e disse essa criança já esta madura vou ordenar que lhe operem eu agradeci então pedi que ele ficasse comigo na cirurgia, ele disse que passaria depois para me ver ele havia ido ali para duas Elisabeth e o estado da outra era mais grave ,mas ele assim que terminasse lá iria me ver.
E assim foi os médicos de repente entraram na sala que eu estava disseram vamos você vai ser mãe. Mas ao entrar no centro cirúrgico o médico me avisou que eles haviam feito de tudo mas se ao nascer meu bebe não chora se era para eu estar preparada, pois o bebe tinha 90% para nascer mongoloide e 10 % para nascer normal. Me anestesiaram e começou a cirurgia e doía muito eu reclamei mas anestesista após me anestesiar foi tomar um café e ninguém a encontrava e eles continuaram a cirurgia e ai foi muito ruim doía muito e eu falei Deus me ajude. Nesse instante entraram cinco médicos ficaram a minha esquerda eram muito altos eu não conseguia ver o rosto deles, e ai entraram mas cinco médicos e ficaram a minha direita do meu lado e entrou o médico que havia me visitado antes que dissera que a criança já estava madura , ele segurou minha mão eu disse estou sofrendo, Ele disse essa criança vai valer a pena, e nesse instante uma paz tomou conta da sala eu ouvia os médicos que me operavam conversando mas esses do meu lado não falam como os outros eu senti tanta paz que a dor se tornou muito pequenina. Minha filha nasceu e chorou muito e os médicos do meu lado aplaudiram foi uma alegria e a doutora disse : Elisabeth sua filha é normal. Então o médico que segurou minha mão durante a cesária disse tinha que ir e se retirou e todos os outros foram com Ele. No dia seguinte os médicos que me operaram vieram me ver então eu perguntei pelos outros médicos e eles responderam que na sala de cirurgia só estava uma doutora um médico e uma enfermeira.
Então entendi que eram Anjos, que Deus ouviu minha confissão de inveja e me perdoou e enviou seus Anjos . Minha filha que ia nascer dia 21 de janeiro nasceu um dia após o da minha irmã. Essa filha me deu um neto hoje ele está fazendo 9 anos e depois dessa filha veio mais uma eu tenho duas filhas . Minha mãe é batista tradicional e não acredita que isso aconteceu, mas eu sei o que aconteceu.
Está viva a lembrança da visita dos anjos em minha mente. Se você está lendo esse texto e passa por problemas que dizem não ter jeito e você se sente só nessa luta e tem sentido inveja de alguém que lhe parece tão feliz sem problemas, saiba que os céus estão ti vendo, creia ore, confessando seus sentimentos. Deus vai te ajudar eu tenho muitos milagres em minha vida outro dia conto mais.
Fiquem Na Paz De Cristo.

2 comentários:

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias