Postagens Aleatórias

O Caminho

"Fora do Caminho da Graça em Cristo, não há caminho a ser feito!"

Elisabeth Ramos testemunho recente !


Estou compartilhando uma experiência com vocês. Uns meses atrás eu postei: “Adote uma família em oração”, no facebook, e eu abracei uma família em oração. Todos os dias eu orava que Deus entrasse com provisão divina na vida de uma família que tem um filho que chamo de meu filho espiritual. Ele tem a alma boa me ama eu sinto. Ele morava em um barraco de um comodo , quando chegava aqui em casa logo me sorria e pegava o controle remoto para ver desenhos na TV acabo que ele não tinha. Ele e seus pais tinham que tomar banho pela manha pois a noite o banheiro era para todos que mora no mesmo quintal. Eu pedi a Deus que me desse condição de amá-lo pois as vezes agente ama mas, não pode fazer nada, o meu desejo era dar a ele uma casa grande. Aqui em casa ele corria por todos os cômodos e gostava de ver televisão comigo em minha cama. Então comecei a orar por ele pelos seus pais, eu disse várias vezes a Deus : “Não deixe que o mal toque no meu filho espiritual abençoe muito a ele”. Gente há muito tempo não vejo meu filho espiritual mas o sinto em meu coração , pois ele mudou de moradia ele mora hoje em uma grande casa com quartos e tudo certinho que ele precisa, tem um bom quintal para ele e um bom banheiro, ele pode tomar banho a hora que quiser. Ele ganhou de herança de uma pessoa essa casa que detalhei para vocês. Soube que ele está muito feliz.
Agora o Senhor tocou em meu coração para abraçar uma outra família em oração só que essa família tem me feito muito mau são meus vizinhos a família deles é totalmente desunida graças a mãe deles. E ela simplesmente vendeu sem eu saber o terreno de trás de minha casa e com o dinheiro fez uma casa melhor e alugou e vive de aluguel e de vez em quando o rapaz para quem ela vendeu tenta entrar no meu terreno. Agora ele quer o dinheiro dele de volta e ela já gastou. Por isso ela tenta invadir meu terreno e diz que é dela( o terreno é pequeno pretendo fazer uma varandinha só dá para isso ). Um dia desses ela invadiu e me xingou muito eu revidei não com palavrões mas alterei a voz e me senti muito mal por isso. Dia 6 de fevereiro teremos audiência pois ela fez um BO na polícia e disse que eu e minha filha ameaçamos de morte. Isso é mentira seus filhos me pediram desculpas. E eu senti muita raiva dela terrível , falei com Deus e Ele me disse abrace essa família em oração, imagine, pois é lá vou eu estou orando por ela, apesar de ela ter me entristecido muito, pois ao mentir para o delegado ela jogou 3 artigos contra uma de minhas filhas que me defendeu. Deus não quer que eu ore para que ela retire as acusações mentirosas , Deus quer que eu ore por ela para que a família dela seja unida seja salva e ela tenha paz . Estou fazendo isso. Ser discípulo de Nosso Senhor Jesus Cristo é isso .