19 abril 2021

Ódio no Youtube

Vou falar do que se passou na plataforma do YouTube do qual me envolvi. Existe um grupo de mulheres que não são adolescentes, que arrumam como elas dizem "tretas", umas com as outras. Chega ser surreal, cada uma se defende com sendo sinceras, casadas, mãe de famílias e as outras não prestam. O vocabulário dessas mulheres que se intitulam casadas, mães de famílias é de muito baixo nível. Eu seguia canais grandes ,um dia Através de uma YouTube eu conheci o canal da YouTube Vivi de Paula e parecia bom. Mas percebi que havia uma guerra acompanhada de difamação entre essa YouTube com outra, e o negócio ficou feio. A outra YouTube processou a Vivi de Paula, e ai conhecemos verdades sobre Vivi ,que ela não era o que dizia ser , e ter. A outra YouTube ganhou o processo e saiu dessas confusões. Vivi depois da perda do processo, caiu muito, pois ela havia dito que fazia e acontecia e que ia ganhar o processo, só que não! Isso tudo passou e Vivi começou a fazer lives xingando muito sem aparecer, só se ouvia a sua voz alcoólica, nervosa muito irritada e xingando palavrões muito horríveis. Percebi que  o pessoal do chat estava colocando lenha, e ela estava xingando uma moça de vários nomes e de favelada. Tentei acalmá-la. Ai a coisa piorou, ela começou a me xingar e falou mal do meu blog que eu nunca mencionei em suas lives. Ela xingou minha mãe de prostituta para baixo. E afirmou que eu era prostituta. Eu sofri muito por ela ter xingado minha mãe do qual ela não conhece. Uma mulher que por 20 anos foi professora da Escola Bíblica Dominical da Denominação Batista. Uma mulher simples e muito respeitada, mas que passou por coisas terríveis desde a infância e venceu, hoje aos 82 anos ,tem sua casa própria vive bem ,sai faz suas compras. Um dos ensinamentos que recebi dela, é que você não  deve só levar a Palavra de Deus em um lar que precisa de alimentos, e todo o bem que ela fazia era sem tocar trombetas. Depois dessa Live eu pensei que ela teria uma ressaca moral e me pedisse desculpas, piorou ela começou a dizer que eu a persigo  4 anos e ela não gosta de mulher velha, insinuando que sou lésbica. Esse episódio aconteceu não tem 4 anos, aconteceu ano passado. Por que estou a compartilhar esse fato com vocês? Porque a Bíblia diz em Mateus 10.16 "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas". Lembre-se que eu acima disse que ela falou desse Blog, ela foi nele e algo a irritou e chamou-me blogueirinha. Disse Jesus: E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo. Mateus 10.22. Eu estava pronta para processá-la, com provas, mas ensinando a Bíblia há mais de 26 anos não dá para agir sem falar com Deus e a raiva não dura muito no entendimento. Orei muito, falei com Ele sobre ela ,e a perdoei, eu estou bem, com a consciência tranquila, limpa. Toda a honra e glória seja dada ao nosso Senhor Deus. Jesus nos ensina em Mateus 5.43-44 Ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás inimigo’.Eu, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem. Fiquem na Paz de Cristo e sejam prudentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias