Família


Minha filha Caroline Ramos 29 anos
Essa é a família que Deus me deu. No face e aqui mesmo em uma postagem eu conto como Deus em Sua bondade sem rituais , sem campanhas, sem barganhas, foi uma oração simples que eu fiz a Ele  e ele me atendeu. Não podia ter filhos, os médicos confirmaram que se eu engravida-se correria risco de morte eu e o bebe dentro de mim. Mas eu tenho um problema sério , eu tenho fé. Engravidei corri todos os riscos até entrar na sala de cirurgia quando fui ter minhas filhas (foi cesariana)  houve algo sobrenatural tremendo a presença de anjos homens vestidos de branco ficaram em volta de mim. Talvez você não consigam entender ,mas aconteceu e tudo deu certo. Eu tenho fé e digo a você que está lendo , seja lá o que você tiver acontecendo com você, creia em Jesus Cristo fale com Ele, e Ele vai te ajudar. 

Essa é a primogênita Danielle Oliveira 33 anos
Mãe do meu neto Luis Felipe.

Eu não podia ter filhos perdi a primeira gravidez de gêmeos e os médicos disseram :não engravide não vai vingar e você corre risco de morrer. Mas eu tenho um problema sério, eu tenho fé em cristo. no meu quarto falei com deus e dois meses depois eu estava grávida ninguém da minha família comemorou comigo me achavam desequilibrada sem juízo. Então eu andei só na minha fé em cristo, sem tratamentos especiais para segurar a gravidez e os meses foram passando. no dia 11 de dezembro de 1983 eu falei de novo com deus, que o bebe ia nascer dia 21 de janeiro mas eu não estava aguentando mais as dores, dormi horando . No dia seguinte dia 12 eu tinha pre natal e quando a doutora me examinou e disse : Elisabeth você está em trabalho de parto esse bebe era para nascer dia 21 de janeiro não sei o que aconteceu mais nasce hoje. um dia após eu ter orado ao senhor ele me fez uma surpresa Danielle nasceu muito bem de saúde. A fé é isso ninguém precisa acreditar no que você crê só você basta. 

Meu neto Luiz Fellipe
meu amor.









Essa é minha é minha mãe Yolanda Lima foi professora da escola dominical durante muitos anos na igreja batista tradicional. É evangelista vive o que prega.Digo a vocês essa é a minha amiga, a minha confidente .Essa mulher teve uma vida dura passou por muitas dores venceu em Cristo. não tem uma noite que não nos falamos as vezes vamos até a madrugada conversando, e falamos sobre tudo , assuntos atuais. Nunca evangelizou uma pessoa sem se preocupar com suas necessidades básicas. Certa vez ela com umas irmãs foram em um terreiro de umbanda e perguntaram a mãe de santo se ela gostaria de receber uma oração A mãe de santo disse :sim! Mas que voltassem no dia seguinte e almoçar com ela. No dia seguinte cade as irmas? Mamãe foi almoçou com ela e quando elas terminaram o almoço a mãe de santo se emocionou por minha mãe não ter tido medo de comer a comida dela, aceitou a oração e aceitou Jesus hoje o terreiro é um ponto de pregação . Deixar claro a minha relação com minha mãe é uma relação normal, isso que é bom, eu conheço e aceito as esquisitices dela e ela a minha . Mantemos uma relação real, normal. Mas não ficamos sem conversar , todos os dias nos falamos. Mas não foi antes assim, através da nossa relação com Jesus Cristo eu e minha mãe amadurecemos. .

Meu esposo Carlos Ramos começamos a namorar eu com 12 anos ele 15.

Quando eu fiz 21 anos nos casamos. Passamos por dificuldades, muitas lutas . Mas hoje estamos bem graças ao amor de Jesus Cristo por nós vencemos muitas barreiras. Eu amo e sou amada. Como eu ele ama animais e cuida todos animais que temos ele nunca gritou com um deles .Ele quando sai para trabalhar leva sempre um pouco de ração para  os animais de rua. 

☛ Queridos Seguidores

☛ Queridos Seguidores do Google+

☛ Comentários Recentes