17 novembro 2013

SÓ JESUS CRISTO É A LUZ QUE DEVEMOS SEGUIR!



Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, 
mas terá a luz da vida” (João 8.12)

Jesus nasceu o seu nascimento trouxe ao mundo de trevas “ESPERANÇA”.
Pense quanto anos atrás Jesus falou isso? E hoje no século XXI vejo pessoas seguindo a luz dos seus ídolos gospel, seguindo qualquer palavra bonita dita no púlpito e fora do púlpito. Obedeça a Jesus se você O tem como Senhor da sua vida. Ouça só a Ele ame-o. Não ande em trevas, com Jesus você não é escravo do sistema religioso que dita regras e nem entre eles mesmos a unidade. 
Como você pode ouvir Jesus ? Lendo os Evangelhos sem ideias pré-concebidas, despido de crendices. Ele disse Eu Sou a luz do mundo quem me segue não andará em trevas.Quantos evangélicos cegos andam em trevas dando ouvidos a falsos ensinamentos , alguns são rituais praticados em terreiros de umbanda e candomblé.
O que está acontecendo com os fiéis que não consultam o nosso livro de instrução a Bíblia ?
Há poucas semanas o chamado pastor Marcos Feliciano ao pregar em Maringá
disse no púlpito que recebeu a visita de um pai de santo em seu gabinete que foi visita-lo para dizer-lhe que o pastor representa também os espíritas e que 600 terreiros de macumba todas as sextas feiras vão estar batendo os tambores em proteção a ele. E nesse momento ele disse que ia contradizer o pai de santo mais Jesus falou para ele, que quando a igreja não se levanta Jesus levanta uma legião de demônios para protegê-lo. Quando acabei de ouvir isso eu chorei por que vi os fiéis glorificando o que esse desequilibrado espiritualmente disse. Que ofensa aos ensinamentos de Jesus, e a covardia ao sugestionar a mente dos crentes como se dissesse se vocês não ficarem comigo não me apoiarem os espíritas me apoiam, se os anjos de Deus não me apoiarem os demônios me apoiarão que história é essa? Era para todos terem se levantado e imediatamente saído daquele lugar. 

E onde estão os profetas que profetizam na vida alheia? Não teve um que se levantou e repreendeu Marcos Feliciano. Eu não o fiz por que não estava La se tivesse eu o faria por amor a Jesus Cristo. Eu assisti a gravação legitima original do culto. Mas tem gente defendendo ele dizendo que o vídeo é uma montagem. 

Onde está o pastor Silas Malafaia? Ele usou esse ano a marcha para Jesus em desagravo a Marcos Feliciano, já o defendeu e agora se cala? Ele que se diz profeta representante dos evangélicos. 

Então só há uma solução a melhor de todas , seguir Jesus e não andar em trevas essa é uma ordenança DELE. O Único que merece ser reverenciado, adorado. 

Onde você pode o encontrar? nos Evangelhos! Leia a Bíblia e se liberte do sistema religioso que escraviza sua mente e faz com que você barganhe com Deus . Lembre-se o Reino de Deus é um Reino de provisão. Siga a Luz do mundo Jesus Cristo, só ele trás a esse mundo mal, em trevas a verdadeira Luz. Fiquem na paz

(Assista o vídeo abaixo as heresias pregadas por Marcos Feliciano em Maringá, como foi citado no texto acima)

Postagens Aleatórias