O ´POVO DE DE DEUS PRECISA VIVER COM MAIS UNIÃO




Ao povo de Deus que professa os ensinamentos do Nosso Senhor Jesus. Precisamos estarmos mais unidos com harmonia, aceitando uns aos outros como pedras vivas, como casa Espiritual. Tenho notado que os cristãos se unem sempre com proposito de servir ao Senhor ,não há uma preocupação de saber como vão os irmãos ,a quela pergunta feita olho no olho como vai você? Você está precisando de alguma coisa? Eu percebo um certo carinho dentro do templo mas não fora do templo será que Deus fica feliz com isso? Isso é Cristianismo? A união nos faz fortes, nos dá força, coragem para prosseguir. Alguns irmãos em vez de acrescentar as amizades novas descartam as anteriores com se trocassem de roupa. Cada uma pessoa que passa por nós ao tocar em nossas mãos deixam seu DNA, tudo acontece com a permissão de Deus. Tudo está no controle de Deus. Mas nós com nossas fraquezas nos descontrolamos. É preciso que leiamos 1ª Corintios capitulo 13. 


1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 


2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.


3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 


4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 


5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 


6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 


7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 


8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 


9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 


10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 


11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 


12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 


13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Paz em Cristo.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs