06 dezembro 2010

DOZE OVOS E 1 MILAGRE



Uma jovem mulher casada com duas filhas, uma de 5 anos a outra de 3 anos moravam numa casa de estuque , passavam por muitas necessidades! o pai trabalhador mas não era temente a Deus. A mulher vivia para suas filhas sem amigos, parentes longe, passava por necessidades tremendas.  Um dia sentindo-se muito só ela lembrou do Deus de seus pais e perguntou a Ele o que seria de sua vida, depois abriu a Bíblia para ler alguma coisa que lhe trouxe-se conforto e abriu em Provérbios 14.1 “Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos”,depois dessa leitura ela buscou ter um encontro com Jesus, congregou num templo onde sempre ia com suas filhas. Mas as necessidades aumentavam cada vez mais. O marido tinha um dinheiro de indenização para receber que demorava a ser liberado. 
Um dia pela manhã o marido saiu para trabalhar a mulher se viu numa situação muito difícil não tinha leite, não tinha pão para dar as suas filhas; Ela começou a brincar com suas filhas para distrai-las  até a hora do almoço (Não havia tomado cafe da manhã por não ter). Ela tinha um pouco de arroz pronto e pensou em pedir fiado uma dúzia de ovos numa tendinha era a única coisa que podia pegar, pois a conta já havia ultrapassado. 



O Inesperável

Quando chegou a hora do almoço ela pegou os ovos fiados e foi contente para cozinha para faze-los e dar as suas filhas; ai aconteceu o inesperável ela quebrou o 1º ovo estava estragado e começou a quebrar os outros todos estragados, ela começou a chorar quando chegou no 12º ovo ela temeu, e se este, estiver estragado? Pensou, o que as filhas iam comer? Então ela clamou a Deus com voz alta em prantos com as filhas em seu colo e disse: "Deus se cometi algum pecado me perdoa mas não castigues as minhas filhas por minha causa". E ficou sentada no chão da cozinha, com as filhas no colo orava a Deus para que o 12º ovo não estivesse estragado. Não viu o tempo passar enquanto clamava.  De repente ouviu sua vizinha gritar por seu nome, foi atender enxugando o rosto ao chegar no portão sua vizinha lhe disse corre é seu marido está no telefone precisa falar contigo urgente! Ao atender o telefone muito triste, falou com seu marido ,este nervoso disse: arruma as crianças e vai para o mercado vamos fazer uma enorme compra! perguntou ela tensa como? Ele respondeu-” a indenização saiu estou com o dinheiro em mãos foi liberada deixei uma parte no banco a outra está aqui comigo, então ela começou a chorar e pela primeira vez desabafou com seu marido estou com fome ,não tenho o que dar para as crianças almoçarem. E contou sobre os ovos, o marido lhe respondeu: Eles estão estragados porquê hoje não é para comer ovos !do lado do mercado tem uma pensão vá para lá, peça o que quiser que eu estou indo. Ela pediu o dinheiro da passagem emprestado a vizinha, chegou em casa chorando e agradecendo a Deus, suas filhas perguntavam o que foi mamãe ? Uma delas disse não precisa chorar a gente aguenta. Foi quando a mulher disse as filhas: Deus ouviu minha oração, papai ligou mandou nós irmos para uma pensão comermos o que quisermos e depois vamos fazer uma grande compra e também vamos construir uma casa de tijolos. Chegaram na pensão, ressabiadas comeram, pediram refrigerantes mais antes agradeceram a Deus pelo milagre. Isto aconteceu no ano de 1988 essa história é verídica! Eu Elisabeth Ramos sou a mulher dessa história.  Milagre existe creia em Jesus Cristo, depois disso passei por varias experiencias com Cristo que você nem pode imaginar.  O Senhor mudou minha história abriu muitas portas para mim, para meu marido, hoje vivemos  bem . E eu mesmo nos tempos muito difíceis nunca aceitei dinheiro para pregar e ensinar o evangelho, e O Senhor tem sido meu Pastor e nada tem me faltado. Paz.

Postagens Aleatórias