NÃO ESTAMOS SOZINHOS !


Quarenta dias depois de ter ressuscitado, Jesus Se despediu de Seus discípulos e subiu ao trono celestial. E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, Que lhes disseram: 

“Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir” Atos 1.10-11. 

O que significava essa partida de Jesus? Que os discípulos ficariam sozinhos? Não! A partida de Cristo não significou que os discípulos ficariam sozinhos. Ele lhes disse: “ Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós” (João 14.18). “Entretanto, lhes daria o “Consolador”: o Espirito Santo, a quem o Pai em Meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar-se de tudo o que vos tenho dito”(v.26).

Aqui vemos os cuidados de Jesus , seu amor por nós a promessa de uma grande benção a presença constante do Espirito de Deus em nossas vidas como foi com seus primeiros discípulos. A presença do Espirito Santo é uma grande benção, não é? Você consegue sentir Sua presença em sua vida diariamente? Não? Então há algum problema! pois Jesus sempre foi um homem de palavra Ele em Seu ministério na terra, nunca pronunciou acho, talvez, não tenho certeza. 

Ele sempre teve certeza de Sua missão, essa certeza era baseada em uma comunicação constante com Seu Pai nos Céus. Nele podemos confiar. É necessário sempre nos lembrarmos dessa promessa que se tornou uma realidade pois temos o Espirito Santo. Essa promessa que hoje é uma realidade para os cristãos, traz grandes benefícios para nós , somos co-dependentes do Espirito Santo, pode nos faltar ajuda humana , a presença de amigos , de parentes, mesmo assim nunca estaremos sozinhos somos a morada do Espirito de Deus. 

Mas Jesus falou também algo muito importante Ele disse: “esse vos ensinará todas as coisas” A Graça do Reino de Deus nos privilegia com um professor constante, nos orientando nos guiando para que não sejamos enganados por falsos ensinamentos. 

Estamos falando de Riquezas Espirituais que não se vende e nem se compra, mas é adquirido pela Fé em Jesus Cristo, pois é só pelo Nome Dele que recebemos essa Graça A Presença do Espirito Santo, não do lado, não na frente, ou atrás, mas dentro de nós, Gloria a Deus ! não temos como agradecer a não ser colocando em pratica a certeza de Sua presença em nós. 

O maior culto que podemos prestar á Deus é a praticidade de uma vida na presença de Seu Espirito com atos de piedade e generosidade com o próximo o respeito a natureza aos animais, ao planeta Terra. 

Não estamos sós ! e nada esta fora do controle Dele. Por isso podemos ficar tranquilos permitindo que o Espirito Santo controle nossas vidas. Somos milionários! Somos o templo do Espirito Santo Ele nos escolheu achou graça em nós.

Amém?
Paz em Cristo. 



NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs