MATURIDADE ESPIRITUAL.


A maturidade espiritual nos torna compreensivo, flexível e bondoso. Mas para obter essa graça é necessário lermos Lucas 9.23: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. esse negar se a si mesmo é o “ego” o “eu” é preciso nos despirmos do “ego” assim entenderemos a Palavra de Deus e colocando-a em pratica e serviremos ao Senhor Jesus com mansidão: Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Mateus 5.5 O que obtemos em ser mansos? Tornamo-nos cristãos melhores e mais semelhantes a Jesus em nosso caráter. A Sua glória paira sobre as nossas vidas e nos tornamos uma benção - para Deus, para os outros, e para nós próprios! Os melhores frutos do Espírito de Deus podem se desenvolver nos tempos mais difíceis. A partir do solo da nossa fraqueza, Ele aperfeiçoa a nossa alma. À medida que nos submetemos ao Espírito de Deus, o Seu amor fica mais forte em nossas vidas. Amém?


Paz em Cristo.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs