29 dezembro 2013

2014 MAS FIDELIDADE NO RELACIONAMENTO COM DEUS




Queridos amigos do blog Caráter Cristão mais um ano está terminando.
E vem ai o ano de 2014, não sabemos o que virá, mas nossa esperança está alicerçada em Jesus Cristo. Eu desejo sinceramente que o ano de 2014 o Brasil passe por um avivamento, mas na historia da igreja durante séculos o avivamento surgi depois de uma grande perseguição. Vamos ver, eu sei que precisamos melhorar nosso relacionamento com Deus, não há um bom relacionamento com Deus com tantas heresias, insultos ao Espírito Santo com se Ele fosse o bobo da corte  ou um animador de auditório. Que em 2014 possamos lutar mais contra os tele-pastores e a teologia da prosperidade , alias é uma teoria e não teologia. Que aqueles que ainda não tem o espírito de intrepidez, possam adquiri-los com mais disciplina da leitura Bíblica e meditação, oração. É importante lembrar que muitas injustiças nesse País é falta de comunhão nossa com Deus. Comunhão com Deus não é ficar falando o nome Dele constantemente , frequentar templos , pertencer a uma denominação, é muito mais que isso. A verdadeira comunhão com Deus, parti de um relacionamento sincero e fiel sem barganhas. Esse ano nas redes sociais vi muitas postagens dizendo Deus é fiel, e ai surgi uma pergunta e nós somos fiel a Deus? É ai que quero chegar com esse texto o meu desejo para 2014 é que sejamos, mas fiel a Deus para que sejamos luz em muitas vidas que se encontram entrevas. Que vivamos o Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor e defende-lo não porque Ele precisa de nossa defesa mais não podemos deixar que homens e mulheres movidos pelo espírito de ambição comercializem os ensinamentos de Jesus Cristo, ensinando heresias diabólicas . Meus queridos em 2014 desejo que Deus lhes deem força, coragem para viver nesse mundo de tantas injustiças de tantos crimes contra os seres humanos  os animais a natureza como um todo. Que não sejamos tomado pelo desanimo espiritual em meio há tantas maldades ,pois Deus não nos deu o espírito de medo mas de intrepidez. Que em 2014 nos preocupemos mias em ser do que ter. Até 2014 se Deus quiser. Paz e saúde emocional e espiritual.

Postagens Aleatórias