30 janeiro 2014

CARÁTER CRISTÃO VOCÊ SABE O QUE É?


Onde moro aos domingos passa um grupo de evangélicos cantando louvores a Deus com uma banda e vão glorificando bem alto, gloria a Deus. Minha mãe ao me Visitar a primeira vez que viu esse grupo se alegrou e disse estou emocionada isso é evangelizar! Eu calada, ela me pergunta você não sente nada? Respondi nem eu sinto e muitos dos que moram aqui eles se irritam com os louvores deles. Mas por que perguntou minha mãe? Respondi o testemunho de vida deles é horrível uma das mulheres fervorosa cantando pagou para filha abortar, ela critica o cristão que bebe cerveja, mas sua casa foi construída vendendo cerveja na praia, essa mesma faz fofoca e é odiada por quem a conhece. Os outros fazem o mesmo adoram medir a espiritualidade dos irmãos. Quem não é da denominação deles não vai para o céu, alias, eles só cumprimentam com a Paz do Senhor os que são como eles. Uma que grita alto aleluia ,tem uma loja de material de construção em um terreno que não lhe pertence, não paga IPTU, mas cobra mais caro do que as lojas que pagam imposto.

O que vai a frente tocando sanfona é pedófilo mais a igreja finge que não vê. 

Minha mãe já espantada perguntou e a esposa do pastor? Respondi ela gosta muito de visitar os irmãos, mais isso é só para ela entrar nas casas, na verdade ela tira de sua bolsa enorme vestidos e  revistas de perfumes para vender, isso ela chama de evangelismo uma estratégia ,só que de sua boca só sai o preço de cada produto. Minha mãe já horrorizada me fez a ultima pergunta e o pastor o que diz sobre isso? Respondi: ele se apossou de uns terrenos, construiu quartos e os aluga por um preço salgado. É ele quem está guiando esse povo tocando trombone.
O que estão fazendo em nome de Jesus Cristo?

Postagens Aleatórias