07 julho 2014

O QUE A OFENSA DE IRMÃOS LHE CAUSA?

Ola queridos ! hoje vou compartilhar uma experiência com vocês. 
Toda vez que alguém falar mal de vocês e isso doer muito é porque vocês, mesmo crendo em Jesus não negaram o seu “eu” (Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me) Lucas 9:23. Eu já senti tanta dor emocional por falarem mal de mim ou desconfiarem se vivo o que prego, e por ser contra o evangelho diabólico da prosperidade, já fui chamada de satanista. Mas um dia parei e prestei bem atenção a Quem eu entreguei a minha vida e vi a Cruz, a Cruz me ensinou que nela foi colocado um Santo uma Pessoa que não fez mal a ninguém, ao contrário curou, libertou trazendo ao mundo uma nova consciência e mesmo assim foi chamado de demônio. No dia que foquei na Cruz eu vi o tamanho do meu “eu” senti vergonha pelos meus mimos diante das ofensas dos próprios irmãos em Cristo. A humilhação que Jesus passou não pode ser comparada à que passei. Diante da Cruz em um momento de reflexão, perguntei que amor é esse? É incompreensível para a mente humana entender esse amor de Jesus por nós. Mas olhando para Cruz, vi que Ela estava menor que meu “eu”. Entendi rapidamente uma contradição na minha fé, e naquele momento pedi perdão a Jesus Cristo entreguei o meu “eu” a Ele e pedi: Jesus seja maior do que o meu “eu” em minha vida. Desde esse dia me sinto tão livre, Jesus Cristo tem me ensinado tantas coisas. Em nossas conversas diárias, agradeço a Ele por me libertar do ego do “eu” até porque aquele que entregou sua vida a Jesus no lugar do “eu”, agora é Cristo vive em mim. Meus queridos quando Jesus nos liberta do “eu”, lemos, ouvimos as ofensas com um som diferente, o som não causa dor, sabe por que? Porque ouvimos o som que sai de nós, e é muito maior, é o som que saiu da boca dos mártires, que saiu da boca de Estevão, o som que saiu da boca de Jesus nosso Senhor na Cruz:  Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lucas 23:34. Realmente os nossos ofensores não sabem o que fazem perdoa-os Pai em nome de Jesus Cristo perdoa-os. 
Hoje não me importo com ofensas, criticas capciosas, não me importo mesmo Graças a Jesus Cristo. A paz de Jesus a todos.

Postagens Aleatórias