Ore e Creia


Gosto de olhar para o céu. Ele me tranquiliza. Gosto de ficar a sós com Deus em silêncio aprendo tantas coisas. Nos falatórios a vaidade, o ego é exibido claramente. A sós com Deus me vejo, vejo todas as minhas imperfeiçoes e conversamos sobre isso. Ele não me acusa, me restaura, me consola ,me ensina. Sinto Seu poder, Sua soberania. Seu poder é confortante. Ficar a sós com Deus cura , liberta, liberta de mim mesma. Amo ficar a sós com Deus. 

Gosto de sentir Sua Presença. As vezes nós, Deus e eu ficamos horas em silêncio só nos dois, as vezes peço alguma coisa para mim ,mas geralmente tenho falado com Ele sobre as barbaridades com as crianças e animais, Eu creio que quando falamos com Ele sobre esses assuntos, Ele envia seus Anjos aos lugares onde tem crianças sofrendo animais sendo barbarizados e os livra. É preciso ter fé, crer que onde não podemos ir, Ele envia seus Anjos, quando falo Anjos é complexo, nem sempre são Anjos de asas mas gente boa que está próximo há uma criança maltratada ou com fome e animais na mesma condição, e gente boa não finge que não vê, gente boa é gente de Deus que agi em favor dos necessitados.  Precisamos crer tremendamente que Deus nos ouve e agi . Ele envia seus Anjos, até os de asas se preciso for. Ele é Deus pode tudo. No inicio eu disse que gosto de olhar para o céu, sabe por quê? Porque, nem sempre encontro solução para certos problemas aqui embaixo. Mas não me desespero, olho para o alto de lá vem sempre socorro. Ore e creia e interceda pelos que sofrem, mesmo que você não possa ir até eles.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs