O que fizeram do evangelho ?



JESUS CRISTO NÃO É EVANGÉLICO.

O manto de Jesus foi dividido aos pés da cruz pelos soldados romanos. Assim vejo nos dias atuais Jesus dividido em denominações, cada qual trazendo para si o Cristo individualizado. 

O Cristo denominacional, O Cristo evangélico, O Cristo católico.

O QUE AS DENOMINAÇÕES TEM EM COMUM?
As denominações têm em comum o mesmo livro, a Bíblia com um Cristo diferenciado, entretanto, e o mesmo foco $$$$$- dinheiro .

JESUS COMBATEU O COMÉRCIO GOSPEL

Jesus entrou no pátio do Templo e expulsou todos os que compravam e vendiam naquele lugar. Derrubou as mesas dos que trocavam dinheiro e as cadeiras dos que vendiam pombas.
Ele lhes disse: — Nas Escrituras Sagradas está escrito que Deus disse o seguinte: “A minha casa será chamada de ‘Casa de Oração’.” Mas vocês a transformaram num esconderijo de ladrões!.Mt 21.10-13.

SÃO POMBAS QUE SE VENDEM HOJE NO PÁTIO DO TEMPLO?

Hoje tem:
Cantina
Bazar
O pior de tudo do que tenho visto é a venda de mensagens bíblicas em DVDS no púlpito, com a promessa que os DVDS abençoará sua casa, os preços são dados no púlpito. Eu fico indignada ao ouvir a pessoa que está pregando as vezes aos berros pulando cheia do Espirito Santo dizer que é Deus quem está falando trazendo aquela mensagem. Se é Deus, como podem vender Suas mensagens se receberam de graça.

VERSÍCULO BÍBLICO MUITO USADO PARA RESPALDO DO COMÉRCIO

E como desculpa fazem uso do versículo digno é o obreiro do seu salário. A má interpretação desse versículo em 1ªtimoteo 5vs 17 é usado como respaldo para a comercialização da fé nos templos e fora deles. Pregadores profissionais chamados como: OS UNGIDOS DO SENHOR. Essa turma parece servir ao Senhor mas ao contrário disto se servem do Senhor usam O Nome de Cristo como avalista. A maioria dessas pessoas não tem profissão não trabalham vivem do que vendem em Nome de Deus (cacheiros viajantes). Os famosos têm fan clube, isso significa que eles são ídolos. Ídolos de uma geração crista sem Cristo liderados por falsos servos. São verdadeiros mercenários e falsos adoradores, organizadores de eventos e campanhas cujo o único objetivo é saciar os desejos de um povo que não se rendem a Escritura Sagrada. Disse Jesus : Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15. Depois que o Evangelho for pregado nos quatro cantos do mundo, Jesus vem nos buscar.

MAS QUE EVANGELHO ESTÁ SENDO PREGADO ?

A maioria do cultos e congressos pentecostais principalmente para mulheres a preletora vai na antiga lei para busca um exemplo de mulher para os dias de hoje, com se na nova aliança nos Evangelhos não tivesse exemplos de mulheres que foram tremendas ajudadoras de Cristo e depois dos discípulos. O antigo testamento é o mais pregado.

ORDENANÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15.

JESUS DISSE QUE SEUS DISCÍPULOS DEVERIAM COBRAR PARA PREGAR O EVANGELHO?

Não! Jesus ao enviar os discípulos para continuar o seu trabalho, recomenda-lhes que não se preocupem com provisões, pois o Pai vai providenciar o seu sustendo e abrigo que virão através das almas piedosas. "Ordenou-lhes que não levassem coisa alguma para o caminho, senão somente um bordão; nem pão, nem mochila, nem dinheiro no cinto; como calçado, unicamente sandálias, e que se não revestissem de duas túnicas." A provisão divina não é um salário , um preço estabelecido pelo servo mas sim pelo Provedor.

TEM MUITA GENTE PREGANDO O EVANGELHO VERDADEIRO?

Poucos são os que pregam sem cobrar por amor a Cristo, as almas. Poucos são os que cantam com vozes lindas para adorá-lo sem o interesse de gravar um CD e ficar famoso, pouquíssimos hoje fazem isso para JESUS CRISTO. 
Que Jesus tenha misericórdia dessa geração.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs