30 março 2017

Ética Divina

Eu escrevei algum tempo sobre esse assunto. Mas esse assunto é muito importante é Deus dando uma aula sobre ética. A ética é investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações, essa explicação está nos dicionários. Muito antes que existisse dicionários, Deus estabeleceu princípios para termos uma vida de paz, uma vida saudável. E Deus traz o significado de ética para nós usando como exemplo no sacrifícios que havia : "Não cozinhem o cabrito no leite da própria mãe. (Êx 23:19) Deus está dizendo se vai trazer alguma coisa ao Meu santuário, traga o melhor ,o melhor você por isso eu digo: Não cozinhem o cabrito no leite da própria mãe, quero ética com o animal que lhe servirá de alimento. Hoje muitos desobedecem esse mandamento de Deus ,tudo que Ele diz para fazermos é um mandamento a seguir e praticar. Os países que mais há o câncer de intestino são países, que cozinham o cabrito no leite da mãe, abatem o boi com requintes de crueldades, o animal morre para nos alimentar sem respeito algum, e para quem o está abatendo. Muitas são as maldades nesse mundo, mas especificamente alguns dias e hoje o Senhor quer que eu fale sobre isso de novo. Eu não estou falando do que eu ouvi, estou falando do que eu vi , vários matadouros terríveis, onde o animal morre com um nível de stress muito alto, e isso não pode gerar em nós saúde. Alguns países resolveram boicotar a carne até que tais animais tivessem uma morte com ética, com respeito por nos servir de alimento, e o nível de doenças diminuiu tremendamente, principalmente o câncer de intestino. Quem tiver ouvidos ouça o que o Espirito Santo está dizendo, antes de Jesus Cristo vir ao mundo a terra sofria sem o conhecimento espiritual que alimenta o espírito e a alma humana . Mas Isaías profetizou: Ele foi maltratado, humilhado, torturado; contudo, não abriu a sua boca; agiu como um cordeiro levado ao matadouro; como uma ovelha que permanece muda na presença dos seus tosquiadores Ele não expressou nenhuma palavra, Isaías 53.7 Essa ética do nosso Deus era uma prefiguração da vinda de Jesus Cristo. Ele alimentou a terra com Seus ensinamentos, e nos tem alimentado mas antes foi abatido. Sejamos gratos pelo nosso alimento mas não sejamos hipócritas , não querendo saber o que se passa nos bastidores dos matadouros envolva-se nessas causas elas são assuntos sérios nos Céus e seja saudável.
Paz em Cristo.

Postagens Aleatórias