03 abril 2018

EU SEI QUEM TIROU A VIDA DO MEU FILHO


Eu tenho assistido testemunhos no YouTube, alguns testemunhos edificam, outros não são testemunhos. Eu vou nos comentários e vejo pessoas glorificando, concordando ser um milagre de Deus. Eu vou compartilhar com vocês um testemunho que eu ouvi a onde uma mulher diz: Eu descobri quem tirou a vida do meu filho ! ,Eu pensei rapidamente: “Meu Deus que coisa triste deve ter sido uma barra para ela ”. E fui ver e ouvir o testemunho , a mulher conta que a sua primeira gravidez perdeu, e a segunda gravidez ela foi avisada pelo médico que não poderia mais ir trabalhar .Ela dava aula em duas escolas estaduais, em locais longe um do outro e horários diferentes obvio, e o seu meio de transporte era sua moto. O médico disse o seguinte a ela:
  • Não pode varrer a casa;
  • Não pode pilotar a moto;
  • Manter repouso absoluto se você quer ter esse bebe.
Após ela ouvir o médico, ela contou para o marido que é ( ela chama por várias vezes de homem de Deus);um homem de Deus de oração, após a conversa ela decidiu continuar trabalhando e ir de moto para o trabalho, perdeu o neném. Nesse testemunho a uma coisa meio assim até macabra, ela conta que ficou no hospital três dias sem médico com hemorragia ,e nenhum médico a examinou e com hemorragia ela vai ao banheiro, a mãe que estava com ela, vai junto e acriança morta sai, e ela disse que a criança estava toda formadinha, então ,ela pediu a mãe dela, que ficasse com a criança,ela não ia deixar na quele hospital. Ela ainda passou pelo sofrimento de uma hemorragia depois de tudo resolvido ela foi embora com a criança ,e isso é esquisito também ela não conta o que fez com a criança quando chegou em casa, se enterrou no quintal onde enterrou tem a lei de desvio de corpo . A filha dela de 4 anos que ela tem hoje, estava ao seu lado no vídeo quando ela disse ter paz porque descobriu quem tirou a vida de seu filho, foi DeuS! Pensa em uma criança ouvindo isso, os pais que adoram um Deus que tirou a vida do seu irmãozinho? Ele tirou a vida do filho dela mas a salvou porque Ele tem um propósito na vida dela. Quase caí da cadeira e o povo que comentava dizia foi tremendo glória a Deus, aleluia! Evidente que eu deixei lá o ensinamento e que vou compartilhar com vocês analisando a situação dela e eu disse para ela a gente percebe que tem pessoas que pegam a frase “ Deus dá Deus tira” o que está no livro de primeira Samuel 2.6. Esse pequeno trecho não quer dizer que Deus é assassino que Deus sai por aí matando fazendo as mulheres abortarem , aquele é um outro contexto é claro que tudo acontece com a permissão de Deus, como a gente está vendo acontecendo no mudo porque o homem tem o livre arbítrio.

O Senhor disse A Caim:
— Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo? Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo. Gn 4.6-7.
Deus tirou a vida de Abel? Nós temos a mania de passar responsorialidade de tudo que nos acontece, seja tragédias, catástrofes para Deus. Quando na maioria das vezes é consequência dos nossos atos, dos nossos votos. E quanto ao testemunho da mãe acima, ela precisa ter uma conversa com Deus e pedir-lhe desculpas, por culpá-lo, por decisões que ela tomou e levou morte do seu filho e o marido também. Geralmente muitos fazem isso quando a tragédia vem perguntam ao som do choro”Porque Deus? 
Essa transferência de culpar Deus por tudo é uma fuga para manter a mente em paz e reprimir o remorso. Nessa história tem dois responsáveis pela morte do bebe, a mãe e o marido homem de oração homem de Deus. O pior de tudo isso, é que o povo assiste o vídeo comenta e glorificando que Deus tirou a vida do filho dela mas a salvou porque tem um propósito com ela , o de testemunhar que Deus a salvou. Precisamos ter o cuidado de não transferimos nossos erros e suas consequências para Deus como forma de aliviar a nossa consciência. Pense Nisso!



Postagens Aleatórias