12 junho 2018

PÃO DO DIA


"Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome." (Hebreus 13:15).
Podemos louvar a Deus nos bons momentos e podemos louvar a Deus em tempos difíceis.E eu não sei se vamos entender completamente o que é bom ou ruim para nós deste lado da eternidade. Quando somos mais jovens, pensamos que certas coisas são boas, como o sucesso, enquanto outras coisas são ruins, como as dificuldades. Mas no decorrer da vida, depois de algum tempo, olhamos para trás e percebemos que o sucesso na realidade pode ter sido ruim para alguns e as dificuldades boas para outros. Assim começamos a olhar para as coisas de forma diferente. E, às vezes, as coisas que pensávamos serem muito boas acabaram sendo ruins. Por outro lado, as coisas que pensávamos serem ruins, na realidade, acabaram sendo aquelas coisas realmente muito boas. Deus pode tomar todas as coisas - boas ou ruins - e, conforme Romanos 8:28, agir em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Ele toma todos os eventos de nossas vidas, as coisas boas e as chamadas "coisas ruins", e as coloca no forno da adversidade.
Quando estiver pronto, dizemos: Isso está bom. Mas talvez não digamos isso até que chegue a hora. Como cristãos, devemos entender que Deus está no controle de todas as circunstâncias que cercam as nossas vidas: as coisas boas e também as más. Devemos também saber que Deus nos ama e está sempre cuidando do nosso bem eterno, mesmo quando passamos por momentos difíceis. Como 2ª Coríntios 4:17 nos diz, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.Portanto, precisamos dar graças a Deus. Há tantas coisas para agradecermos. Você já deu graças hoje?

Pão do Dia - Aleluiah Apps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias