08 fevereiro 2019

QUEM ESTÁ GOVERNANDO O BRASIL?


Eu postei uma pergunta no meu face quem está governando o Brasil? Por causa da enfermidade do Presidente Bolsonaro. Algumas pessoas disseram a “Mão de Deus”. Não ! Porque não há mais um governo teocrático. A Mão de Deus pode governar a nossa vida se deixarmos, porém o país não! Foi o povo quem votou e escolheu, e a maioria sem consultar Deus antes. 
Se fosse a Mão de Deus no governo desse país- teria 2,3 milhões de famílias em estado de miséria?
Se fosse a Mão de Deus a barragem de brumadinho teria rompido?
Se fosse a Mão de Deus haveria crianças estrupadas, espancadas, mortas ?
Se fosse a Mão de Deus haveria ricos e pobres? 
Se fosse a Mão de Deus Haveria moradores de ruas?
Se fosse a Mão de Deus haveria animais, espancados e torturados mortos ?
Se fosse a Mão de Deus haveria abortos?
Se fosse a Mão de Deus haveria touradas com touros sendo torturados em uma arena e o povo aplaudindo?
Se fosse a Mão de Deus haveria assaltos? Homicídios?
Se fosse a Mão de Deus haveria drogas e drogados?
Se fosse a Mão de Deus haveria doenças? Não!

Pois é se vocês querem a mão de Deus governando, fiquem firmes com Jesus a vida eterna será assim. Jesus disse: — não fiquem aflitos. Creiam em deus e creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. e, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também. Jo 14-1-3.

Postagens Aleatórias