01 fevereiro 2019

Profissionais da fé.


Surge nos púlpitos um novo pastor, Júlio CésarEle fruta da Deus é amor, depois da morte de Davi Miranda fundador, o filho dele assume é envolvido em escândalo, Julio cesar sai da Deus é amor e funda a sua própria igreja, com o nome de santidade e arrependimento. Parece que houve um equívoco na hora de registrar o nome da igreja deveria ser arrependimento e santidade esse é o correto. Júlio César prega ao contrário de Jesus Cristo, ele prega hábitos e costumes como fazia Davi Miranda. Diz ele que uma mulher que usa batom que usa maquiagem, que alisa o cabelo, que corta o cabelo,e depila as partes íntimas, não pode ter o Espirito Santo vai para o inferno. Seguindo o ministério de Benny Hinn,fala com demónios pergunta o seu nome, tudo isso é contrário aos ensinamentos de Cristo. 

Quando Jesus perguntou a um rapaz possesso qual era seu nome, a resposta foi legião. Jesus mostrou que um corpo pode habitar uma legião de demónios. Depois não vemos mais Jesus fazendo isso. Esse tipo de show no púlpito aguça nas pessoas o sobrenatural. Mas não passa de um show.O pastor apesar de ter uma aparência de um bom rapaz e muitos o chamam de ungido, como se ele fosse separado antes de nascer para tal missão. Esse ensinamento vem do antigo testamento quando o Senhor Deus preparou através dos seus profetas em parábolas e metáforas a vinda do Ungido do Messias,e veio Jesus Cristo o Espírito Santo foi derramado sobre todos. E hoje os que o aceitam Jesus Cristo são todos ungidos. Júlio César diz que a mulher não deve ensinar, usando uma fala de Paulo em uma outra situação isso é a falta de hermenêutica da interpretação bíblica. Esse pastor tem um poder que eu não vi em nenhum pastor até agora, apareceu um anjo no culto que ia falar algo e ele ordenou a esse anjo de Deus que se cale (o anjo de Deus), e os fiéis acreditaram. Ele cita muito nomes de pomba gira, para ele toda a mulher que se maqueia e se depila tem uma pomba gira. Se você ler a Bíblia de trás para frente, de frente para trás, você não vai encontrar esse nome. Isso tudo é uma blasfémia contra o Espírito Santo de Deus que não nos ensina tal coisa. Quando você dá nomes como pomba gira a um determinado demónio, você está dizendo que conhece eles e a função de cada demónio como o da pomba gira que é roubar o marido da outra é sensualizar onde está isso na Bíblia ? Aliás a Bíblia não cita demónio no feminino. A luz não tem nada a ver com as trevas, como pode um ungido fica conversando com demónios a nossa conversa com ele é sai em nome de Jesus . A pastor vai mais além ,Deus revela muitas coisas para ele, inclusive um dia desses no culto, Jesus ligou para o celular dele.Sabe o que é isso tudo ? O espírito do anticristo não personificado na igreja ,e o povo glorificando e o povo dizendo amém. Não há ninguém com discernimento de espírito que ouse a repreender esse pastor no púlpito, quando fala essas blasfémias os fiéis temem mais ao homem do que a Deus. 

Porque eu estou falando desse pastor? Porque desde a igreja primitiva sempre se lutou contra os falsos profetas .Paulo deu nome aqueles que tinha postado da fé, aqueles que adulteravam a Palavra de Deus,ele fazia isso para que outros não viessem a seguir aqueles homens e viver no erro e o pior não conhecer a verdade que é Jesus Cristo. Antes de subir ao céu Jesus Cristo deixou uma ordenança (Ordenança é uma decisão, uma lei, uma prescrição ou um mandado): E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura Marcos 16:15.Eles pregam muito o antigo testamento que é todo uma prefiguração sombra do que viria e já veio, o nosso Jesus.Mas quando se prega o antigo testamento eles ganham mais fazem DVDs, ganham muito mais dinheiro,escrevem livros ganham muito, mas, sabe por quê? Porque no antigo testamento o povo que estivesse com Deus era um povo abençoado financeiramente isso tinha um porquê desmascarar os deuses dos outros povos, que se diziam Deus com letra maiúscula,eles aproveitam-se disso, no novo testamento você vai encontrar Jesus Cristo dizendo, para você não se preocupar com o que vestir com o que comer, mas buscar o reino de Deus e tudo que você precisar o pai sabe e vai suprir todas as suas necessidades. Mas hoje eles vão ao templo em busca da palavra que da firmeza aos sonhos de riquezas. Eu poderia continuar a falar, falando porque é muita blasfémia, mas vou encerrar dizendo quando Pedro negou Jesus, Pedro isolou-se ,Jesus foi ter com ele e por três vezes perguntou, Pedro, você ama-me e três vezes Pedro disse: Sim! Jesus disse: então Pedro apascenta as minhas ovelhas, repare que quase todos pastores hoje dizem as minhas ovelhas, minha igreja. Se eles entendessem que as ovelhas não são deles, e são preciosas para Jesus Cristo, porque é todo um trabalho feito por Jesus e Espírito Santo para converter uma pessoa ao Pai, se eles amassem as ovelhas eles não estariam em rolados em políticas na maçonaria, com nomes na lava jato e outros tipos de corrupção.

Uma observação: Deus não criou o inferno para o ser humano, portanto quem vai inaugurar o inferno é Satanás, e depois do juízo ira com ele para o inferno todos os que se rebelaram contra os ensinamentos de Jesus.

A Bíblia diz que o mentiroso não herdará o reino dos céus = Júlio César garante que o galardão dele já está garantido, porque em nome de Jesus ele tem expulsado demónios, ele tem visitado presos, veja o que diz Jesus: Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos no teu nome? No teu nome não expulsamos demónios e não realizamos muitos milagres?' Então eu lhes direi claramente: nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal! Cuidado com os falsos profetas leiam a Bíblia e nela que Deus  revela.

Postagens Aleatórias