06 julho 2020

Venci o coronavírus em Cristo.

Eu fiquei um bom tempo sem postar no face e no blog e no Instagram. Em maio fui para o hospital Rocha Maia muito mal, com alergia respiratória, lá peguei coronavírus, entrei em coma e fui removida para o hospital Ronaldo gazola direto p/o CTI .Fui p/cirurgia colocar axesso na jugular no pescoço é uma veia que transporta um volume relativamente grande de sangue dos tecidos da cabeça e do cérebro, e drena sangue na veia subclávia e veia cava superior no seu caminho para o coração. 


Minha família foi avisada que meu estado era gravíssimo, meus dois pulmões estava 100% tomado. Fui induzida ao coma e tive que ser sedada umas duas vezes, fiquei 21 um dias entubada, e usando fraldas. Minhas filhas, meu neto, meu marido, minha mãe, todos os dias as 19 horas oravam por mim, e muitas pessoas. Um dia eu estava grave, no outro dia informavam a minha família que eu não tinha mais febre, e a infecção pulmonar estava regredindo. 


Sedada ainda, e esse é o poder do Evangelho, eu esqueci muitas coisas ,não sabia como fui parar no hospital ,mas lembrei dos ensinamentos de Cristo ,lembrei Dele. Tive experiências com Ele tremenda. Sai da sedação e descubro que havia uma equipe médica, os melhores, cuidando de mim, estava muito bem .Um chefe de enfermagem me disse: Elisabeth Ramos você é uma pessoa importante, ou é muito rica, ou poilitica,porque a melhor equipe médica foi colocada para você, eu pensei é Deus. Fiquei sem voz três dias, não conseguia comer; aprendi a mastigar a beber água, a falar; uma fonoaudióloga me disse: Pediram p/eu analisar você e eu pensei como analisar Elisabeth Ramos? Mulher quero você fora daqui ,você tem um lindo testemunho p/dar.  O triste que eu não conseguia lembrar que tinha família. até que uma enfermeira ligou p/ minha casa colocou no viva voz, depois de 28 dias eu ouvi a voz de todos alegres e chorando. Meu marido chorava muito. Sai dos tubos, das fraldas. Recebi alta ,sai com certificado" eu venci o covid" ao sair do hospital recebi aplausos, mas apontei o dedo p/o céu, passando a gloria para Cristo.  Sai sem andar por causa das sedações, usando fraldas. Pedi suporte espiritual a Deus, em casa, cada dia venci uma dificuldade; Não uso fraldas, tomo banho sozinha, faço refeições sozinha Nas tomografias e outros exames está escrito" sem sequelas na cavidade óssea protegida, rins protegidos, isso é um resumo. Toda honra e glória pertence a Jesus Cristo. Confie nos ensinamentos de Cristo, leia para você, estreite seu relacionamento com Ele e confie. 

Postagens Aleatórias