17 julho 2020

Aperfeiçoado em Cristo.

"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus." (Filipenses 3:12)

O apóstolo Paulo, após anos caminhando com o Senhor, falou: Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.(Filipenses 3:12) A verdadeira marca de uma pessoa no Espírito é que ela está sempre com fome e sede de mais e mais justiça. Mas existem algumas coisas que roubam o nosso apetite. Algumas vezes nos alimentamos mal espiritualmente e isso diminui o nosso apetite. Não são necessariamente coisas ruins em si, mas coisas que diminuem o nosso apetite. Então, periodicamente, precisamos nos perguntar: Isto em que estou engajado esta relação, este objetivo, esta atividade está me fazendo mais ou menos sedento pelo Espírito? Isto me aproxima de Deus, ou, de alguma forma, me mantém afastado dele? É um bônus ou um ônus na corrida da vida? Isso aumenta a minha velocidade, ou diminui? 

Hebreus 12:1 nos fala: Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta. Se você está realmente faminto e sedento por justiça, você vai encontrá-la. Porque se você realmente quer algo, vai se colocar numa situação em que irá obter aquilo que quer. 

Paz Em Cristo.

Postagens Aleatórias