12 novembro 2021

Jesus Cristo.

Nunca se falou tanto em Jesus Cristo. Em reality ouvimos participantes dizendo :O Sangue de Jesus tem poder. Artistas dizem ser evangélicos. Mas os ensinamentos de Jesus Cristo não estão conectados a essas pessoas. Cada vez ,mas a um distanciamento dos ensinamentos de Cristo. Há um grande distanciamento entre o crer em Cristo, e a pratica de Seus ensinamentos. Exemplo, categorias dos que falam de boca cheia o Nome de Jesus Cristo: 

  • Artistas que vivem do jeito que querem; 

  • Pessoas que maltratam crianças ; 

  • Pessoas que maltratam idosos; 

  • Pessoas que maltratam animais;  

  • Pessoas que maltratam a natureza. 

Essa é  a categoria dos que justificam seus atos, sem arrependimento. Tem a categoria dos religiosos que seguem os lideres humanos. Mas estou falando dos que gostam de Jesus, usam seu nome como amuleto ,para da sorte, livramentos. Mas não querem compromisso com Ele, um relacionamento estreito por amor, que ao passar dessa vida querem ir para Ele viver eternamente. 

Muitos querem Jesus, aqui nessa terra como um segurança, o gênio da lâmpada mágica. 

E muitos tem sido  contaminados com o pensamento, de que o importante e ter fé Nele, basta crer ,mesmo vivendo uma vida onde o senhor de suas vidas tem sido o senhor da babilônia, do Egito, Sodoma e Gomorra. No Afeganistão o nome Jesus não querido ,aqui no Brasil Seu nome é querido, mas seus ensinamentos não.  

Conclusão: 

Vivemos uma época de obscuridades espiritual, no meio evangélico,(ausência de luz; estado do que é obscuro; escuridão, falta de clareza, de inteligibilidade; caráter do que é confuso).Nós  que professamos a fé em Jesus Cristo, do qual Ele é  o Senhor da nossas vidas, temos renunciado o nosso “eu”, praticamos Seus ensinamentos, não comercializamos a nossa fé, devemos abrir a boca e continuarmos combatendo falsos ensinamentos, Sejamos fiéis a Jesus Cristo, onde formos, onde trabalhamos e nas redes sociais. Somos uma geração eleita, assim façamos. 

Fiquem Bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário