29 novembro 2021

A Fazenda 13.

O Reality a Fazenda 13,entretenimento feito pela Record TV, mostra o caráter da emissora, que deveria ser cristão, mas não, é. Li uma matéria onde um dos bispos, disse que é uma oportunidade de evangelizar. Qual o evangelismo que se vê nas edições de a fazenda ?palavrões, promiscuidades, fofocas, contendas; Esses sentimentos são provocados só pelo confinamento? Não! a produção coloca lenha na fogueira , querem brigas, e provocam ódio, mal estar na plateia das redes sociais, e no pessoal do sofá em casa. A emissora escolhe os participantes, pela personalidade , pessoas que tomam remédios para problemas emocionais, depressão, bipolaridade. Também youtuber ,artistas cancelados aqui fora, por problemas com o caráter, alguns respondendo processos, por agressão física, e verbal. Vou citar o exemplo de um dos participantes, se não, esse texto vai ficar enorme. Exemplo o ex- Mc Guy, os empresários o prepararam anos a Trás ,com aparência de bom garoto, o funqueiro do bem. Mas  não, durou muito tempo. Em shows ele, desfazia das crianças ,uma inclusive com câncer, que morreu algum tempo depois . O ex-Mc em plena pandemia foi detido pela polícia, em um cassino clandestino de luxo ,em uma aglomeração extensa, com 200 pessoas, colaborando para o aumento da contaminação pelo covid 19 .

Na fazenda umas semanas atrás ,ele afirma que na pandemia ficou em casa não saia. Hoje ele é apelidado como Mc Disney, MC Gui chegou na Disney com seus amigos. Mas o que era pra ser apenas uma viagem de lazer já virou polêmica. O motivo é que o funkeiro postou um story debochando do cabelo de uma menina junto de seus amigos. A internet, como sempre, não perdoou e o chamou de preconceituoso. No vídeo, ele dá zoom no rosto da menina e ria junto com seus amigos, com um tom de deboche.  “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu” disse ele. A menina sem cabelo, por problemas de saúde, não é brasileira, reparou as brincadeiras de mau gosto e chega a virar o rosto. O Pop time publicou no Twitter- "Extremamente sem noção", MC Gui faz bullying com garotinha e lhe deixa sem jeito durante passeio em Disney. Esse nem dá pra cancelar, a vida já fez isso com a carreira dele 

Que evangelismo é esse?

Ao ter sentimentos negativos ,reprovados pelo Apostolo Paulo porque contamina a mente de quem assisti. Veja o que Apostolo Paulo nos diz: Filipenses 4:8-13Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Cuidado com o que penetra na sua mente.

Fique bem, na Paz.

Postagens Aleatórias