18 maio 2022

Reino de Deus.

 

O Reino de Deus é um governo real estabelecido por  Deus. “O reino de Deus” é chamado na Bíblia de “o reino do céu”, a Sede fica no Céu. (Marcos 1:14, 15; Mateus 4:17.)Reino de Deus estabelece padrões elevados para nós , ele nos ensina como viver, 

Leia Isaias 48.17-18

"O Senhor, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador, diz ao Seu povo: “Eu sou o Senhor, seu Deus. Eu os ensino para o seu próprio bem e os guio no caminho que devem seguir." "Ah! Se vocês tivessem obedecido aos meus mandamentos! A sua prosperidade iria aumentando como se fosse uma enchente, e as suas vitórias teriam sido constantes, tão constantes como as ondas do mar."Isso é a promessa de Deus, não há necessidades de cultos de campanhas.

O que significa "buscai primeiro o reino de Deus"?

A expressão “buscai primeiro o Reino de Deus” significa, que a vontade de Deus deve estar em primeiro lugar em nossas vidas. Quando buscamos o Reino de Deus acima de tudo, Deus cuida de nossas outras necessidades. Nada é mais importante que o Reino de Deus.

Em Mateus 6:33, Jesus disse que devemos buscar “o Reino de Deus e a sua justiça”. Tudo o resto depois seria acrescentado. Não precisamos ficar preocupados com outras coisas porque Deus está no controle e cuida de nós. Vivemos aqui na terra mas pertencemos ao Reino de Deus e podemos contar com Ele em qualquer situação, desde que, a nossa vida na terra tenha  comportamento, e o caráter semelhante aos que são filhos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias