30 maio 2022

Jesus

 

 Ao olharem para Jesus quando Ele esteve na cruz, de uma só vez, verão o amor, o perdão e a salvação que Jesus nos concede. Jesus veio a este mundo como expressão do amor de Deus (João 3.16). Jesus morreu na cruz como prova do amor de Deus (Romanos 5.8). Ele suportou o sacrifício na cruz para que você experimentasse o amor de Deus!Ao suportar o sacrifício na cruz, Jesus também tornou possível o perdão de todos os seus pecados. Todas as suas atitudes, pensamentos e sentimentos errados podem ser perdoados e você pode ficar com a alma limpa ( João 1.7).Ao receber o perdão de Jesus, em vez de condenação você passa a ter a salvação eterna. A ida ao céu que Ele garantiu ao malfeitor que se arrependeu também pode ser experimentada por você (Lucas 23.43). Não demore! Experimente o amor Dele. 


29 maio 2022

Jesus e a Depressão

Uma cantora gospel essa semana perdeu o filho, ele se suicidou por causa de uma depressão. Ela chorou muito, começou a se explicar dizendo : Meu filho foi criado no altar, e vinha lutando contra uma depressão, eu cuidei do meu filho, mas ele não aguentou. Um youtuber ,psicólogo cristão, disse, que devemos ter cuidado com a depressão, mesmo sendo cristãos, ela leva a morte, muitos pastores e evangélicos têm se suicidado . As pessoas depressivas que ouviram ele dizer isso ,com certeza não ficaram

Deus não tem netos. Um filho pode ser criado no altar e não ter um relacionamento com o Dono do altar, até porque, não se cria criança no altar. Depressão é  um mal , mas quem tem um relacionamento estreito com Jesus Cristo, pode chegar ao fim do Poço , vai receber ajuda Divina ,não conseguira se suicidar, eu sei do que estou falando. Leia o versículo abaixo,e veja o poder de Jesus. João 21.20-22. 20,Pedro voltou-se e viu que o discípulo a quem Jesus amava(João) os acompanhava. 21Assim que Pedro o viu, perguntou a Jesus: “Senhor, mas quanto a este homem?” 22 Então Jesus lhe respondeu: “Se Eu desejar que ele fique vivo até que Eu volte, o que te importa? Entretanto, quanto a ti, segue-me!” Se Jesus tinha poder para fazer João viver até que Ele viesse buscar Sua igreja, no caso até hoje, pense ! Quem anda com Ele vai se suicidar de depressão? Não aceite o pensamento falado dos cristãos mornos. Se trate, mas creia Jesus está contigo. Você talvez esteja nesse momento pensando, mas conheço evangélicos e católicos, que criam em Jesus, e se suicidaram por depressão.  

Há uma diferença entre crer em Jesus e ter intimidade com Ele. Jesus Cristo é O Único caminho para a luz. Se Jesus é O caminho, eu vou caminhar, haja o que houver, vou caminhar com Ele. Porém, caminhar com Jesus ,primeiro é conhecê-lo através dos Evangelhos. A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus (Romanos 10:17), nós lemos e ouvimos ,comemos, degustamos, até que todo nosso interior seja convertido pela fé em Cristo. Não compare o que você está passando, com o que você viu seu irmão passar e o fim foi trágico. Você não sabe se Ele caminhava com Jesus diariamente, ou só nos domingos, se caminhva com O Jesus que morreu na cruz ,ou com lideres religiosos, do qual ele obedeceu mais ,que a Cristo. A nossa vida deve ser baseada em nossa intimidade na nossa caminhada com Cristo. 

Deixe-me compartilhar com vocês umas coisas: 

  • Passei por situações financeiras difíceis; 

  • Passei pela dor de perder 2 filhos novinhos; 

  • Passei por enfermidades muito dolorosas; 

  • Uma depressão de 16 anos terrível; 

  • Tive covid em plena pandemia, fiquei 21 dias entubada sofri. Os médicos não acreditavam que eu ia sobreviver .Sobrevivi !Aprendi a falar ,mexer o corpo, as mãos , beber água e comer. 

  • Antes disso tudo sendo professora da Bíblia há anos, pequei feio contra o Senhor Jesus. 

Em tudo que passei, continuei a caminhar com Jesus e continuo a caminhar com Jesus Cristo. Nesses momentos difíceis que passei, só dei ouvidos ao  guia da caminhada, Jesus Cristo.  


Postagens Aleatórias