29 janeiro 2023

Prostitutos Do Evangelho


O Evangelho, está sendo prostituido por pessoas que se prostituiam no mundo ,dizem se converter ,abandonam a maneira de se vestir e são recebidos pelas denominações evangelicas que os colocam no púlpito para pregar. Geralmente não passam por um discipulado, que é o primeiro estudo que um novo convertido deve fazer, não participam das escolas dominicais.

Alguns tem canais no YouTube dizem ensinar a sã doutrina só que não, pregam hábitos e costumes do Antigo Testamento, passam a usar tunicas e geralmente são sustentados por seus seguidores, recebem doações e não trabalham.Esses falsificafores refreiam o poder do Evangelho que transforma de dentro para fora, assim Jesus ensinou.

Devemos Defender O Evangelho?

Nas cartas do Apóstolo Paulo fica evidente a preocupação com os falsos ensinamentos. Ele diz a Timoteo:Peço que você continue na cidade de Éfeso, como já pedi quando estava indo para a província da Macedônia. Existem aí nessa cidade alguns que estão ensinando doutrinas falsas, e você precisa fazer com que eles parem com isso. 1° Tm1.3.

Apóstolo Paulo reforça em 1° Tm 6.3-5: Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas ,Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas, disputas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade é fonte de lucro.

Devemos defender o Evangelho corretamente, para que pessoas recém convertidas não, caiam nas ciladas, de pessoas com o espírito do engano e gananciosas e escravisem pessoas na religiosidade , negando a nova aliança. A conselho que quando leiam ou ouçam tais absurdos adulterando a palavra de Deus, não fiquem calados não  neguem o nosso Senhor Jesus Cristo. 

Nos nos importamos ,e corrigimos os ensinamentos errados dos YouTube, porque desejamos que quando Jesus arrebatar sua igreja o mínimo de pessoas fiquem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias