25 julho 2015

O que fizeram do evangelho ?



JESUS CRISTO NÃO É EVANGÉLICO.

O manto de Jesus foi dividido aos pés da cruz pelos soldados romanos. Assim vejo nos dias atuais Jesus dividido em denominações, cada qual trazendo para si o Cristo individualizado. 

O Cristo denominacional, O Cristo evangélico, O Cristo católico.

O QUE AS DENOMINAÇÕES TEM EM COMUM?
As denominações têm em comum o mesmo livro, a Bíblia com um Cristo diferenciado, entretanto, e o mesmo foco $$$$$- dinheiro .

JESUS COMBATEU O COMÉRCIO GOSPEL

Jesus entrou no pátio do Templo e expulsou todos os que compravam e vendiam naquele lugar. Derrubou as mesas dos que trocavam dinheiro e as cadeiras dos que vendiam pombas.
Ele lhes disse: — Nas Escrituras Sagradas está escrito que Deus disse o seguinte: “A minha casa será chamada de ‘Casa de Oração’.” Mas vocês a transformaram num esconderijo de ladrões!.Mt 21.10-13.

SÃO POMBAS QUE SE VENDEM HOJE NO PÁTIO DO TEMPLO?

Hoje tem:
Cantina
Bazar
O pior de tudo do que tenho visto é a venda de mensagens bíblicas em DVDS no púlpito, com a promessa que os DVDS abençoará sua casa, os preços são dados no púlpito. Eu fico indignada ao ouvir a pessoa que está pregando as vezes aos berros pulando cheia do Espirito Santo dizer que é Deus quem está falando trazendo aquela mensagem. Se é Deus, como podem vender Suas mensagens se receberam de graça.

VERSÍCULO BÍBLICO MUITO USADO PARA RESPALDO DO COMÉRCIO

E como desculpa fazem uso do versículo digno é o obreiro do seu salário. A má interpretação desse versículo em 1ªtimoteo 5vs 17 é usado como respaldo para a comercialização da fé nos templos e fora deles. Pregadores profissionais chamados como: OS UNGIDOS DO SENHOR. Essa turma parece servir ao Senhor mas ao contrário disto se servem do Senhor usam O Nome de Cristo como avalista. A maioria dessas pessoas não tem profissão não trabalham vivem do que vendem em Nome de Deus (cacheiros viajantes). Os famosos têm fan clube, isso significa que eles são ídolos. Ídolos de uma geração crista sem Cristo liderados por falsos servos. São verdadeiros mercenários e falsos adoradores, organizadores de eventos e campanhas cujo o único objetivo é saciar os desejos de um povo que não se rendem a Escritura Sagrada. Disse Jesus : Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15. Depois que o Evangelho for pregado nos quatro cantos do mundo, Jesus vem nos buscar.

MAS QUE EVANGELHO ESTÁ SENDO PREGADO ?

A maioria do cultos e congressos pentecostais principalmente para mulheres a preletora vai na antiga lei para busca um exemplo de mulher para os dias de hoje, com se na nova aliança nos Evangelhos não tivesse exemplos de mulheres que foram tremendas ajudadoras de Cristo e depois dos discípulos. O antigo testamento é o mais pregado.

ORDENANÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15.

JESUS DISSE QUE SEUS DISCÍPULOS DEVERIAM COBRAR PARA PREGAR O EVANGELHO?

Não! Jesus ao enviar os discípulos para continuar o seu trabalho, recomenda-lhes que não se preocupem com provisões, pois o Pai vai providenciar o seu sustendo e abrigo que virão através das almas piedosas. "Ordenou-lhes que não levassem coisa alguma para o caminho, senão somente um bordão; nem pão, nem mochila, nem dinheiro no cinto; como calçado, unicamente sandálias, e que se não revestissem de duas túnicas." A provisão divina não é um salário , um preço estabelecido pelo servo mas sim pelo Provedor.

TEM MUITA GENTE PREGANDO O EVANGELHO VERDADEIRO?

Poucos são os que pregam sem cobrar por amor a Cristo, as almas. Poucos são os que cantam com vozes lindas para adorá-lo sem o interesse de gravar um CD e ficar famoso, pouquíssimos hoje fazem isso para JESUS CRISTO. 
Que Jesus tenha misericórdia dessa geração.

22 julho 2015

Quando ouvimos a voz de deus recebemos:

     
-ALEGRIA: “Ele os faz saltar como um bezerro; o Líbano e o Siriom, como bois selvagens” (v.6). Ficamos contentes quando o Senhor fala conosco trazendo paz e consolo ao coração.
-PODER: “A voz do SENHOR despede chamas de fogo” (v.7). O Espírito Santo nos enche de seu fogo e unção quando ouvimos Deus falar em nosso coração.

-TEMOR: “A voz do SENHOR faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades” (v.8). Tornamo-nos mais tementes a Deus quando ouvimos Deus falar nos ensinando o que devemos fazer,

-VIDA: “A voz do SENHOR faz dar cria às corças e desnuda os bosques; e no seu templo tudo diz: Glória!”(v.9). Nossa vida se torna abundante ao reconhecer a voz do Senhor (João 10.10).

-REINO: “O SENHOR preside aos dilúvios; como rei, o SENHOR presidirá para sempre” (v.10). Um dos sinais do Reino de Deus em nossas vidas é ouvir as ordens do Rei dos reis.

-PAZ: “O SENHOR dá força ao seu povo, o SENHOR abençoa com paz ao seu povo” (v.11). A voz de Deus traz alento a nossa alma e paz ao coração.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Salmos 29

29.1 [Salmo de Davi.] Anjos, louvem a Deus, o SENHOR; louvem a sua glória e o seu poder.

29.2 Dêem ao SENHOR a honra que ele merece; curvem-se diante do SENHOR, o Santo Deus, quando ele aparecer.

29.3 A voz do SENHOR é ouvida sobre as águas; o glorioso Deus troveja, e sobre os mares se ouve a sua voz.

29.4 A voz do SENHOR é cheia de poder e majestade;

29.5 a sua voz quebra as árvores de cedro, quebra até os cedros dos montes Líbanos.

29.6 Os montes Líbanos ele faz saltar como bezerros; o monte Hermom ele faz pular como um boi novo.

29.7 A voz do SENHOR faz brilhar o relâmpago.

29.8 A sua voz faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades.

29.9 A voz do SENHOR sacode os carvalhos e arranca as folhas das árvores. Enquanto isso, no seu Templo, todos gritam: “Glória a Deus!”

29.10 O SENHOR Deus reina sobre as águas profundas; como Rei ele governa para sempre.

29.11 O SENHOR dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom.

Postagens Aleatórias