RECUPERANDO A FÉ GENUÍNA




CRISTÃO- Significado: seguidor de Cristo.



Em Antioquia foram os discípulos pela primeira vez chamados Cristãos. “Mas se sofrer como Cristão não se envergonhe disso, 1ª Pedro 4.16. Também já fomos chamados os do Caminhos Atos 9.2, depois fomos chamados de irmãos, Atos. 15.1,23. Santos (Romanos 8.27;15.25). Na quela época os Cristãos demostravam com bom testemunho de caráter serem seguidores de Jesus. Por isso no grande coliseu em Roma, como, era de costume todos os seguidores de jesus eram exibidos como espetáculo para uma grande plateia que gostavam de ver os cristãos serem massacrados por feras felinas. Um grupo de advogados impios ficaram sensibilizados ao verem os Cristãos morrem cantando hinos, unidos, um dando força para o outro. Estes advogados entraram com processos exigindo que aquilo acaba-se e acabou!por que? Pelo testemunho que davam até na hora da morte sem murmuração! E com amor pelo seus algoses, pois louvavam e diziam Senhor perdoa eles não sabem o que fazem ou seja eles não conhecem a verdade por isso fazem tais coisas. Eles guardaram a fé no momento mais difícil, dentes de leões rasgando suas carnes. Precisamos recuperar a nossa fé o nosso amor um pelos outros. Precisamos recuperar a nossa fé para momentos difíceis. Digo recuperar, querendo dizer vivermos a fé genuína sem acréscimos sem espiritismo evangélico, vivermos os ensinamentos de Nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. 



Paz em Jesus

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs