28 dezembro 2010

RETROSPECTIVA INTIMA COM DEUS.


Estamos chegando no fim do ano 2010, você fez a retrospectiva desse ano? Eu chamo de retrospectiva intima com Deus! Você vai assistir a retrospectiva de 2010 na midia televisiva. Você vai assistir como telespectador, é importante sair da posição de telespectador. E fazer uma retrospectiva intima com Deus, por que? Porquê de todas as catástrofes que vamos assistir na retrospectiva desse ano há um espirito de ingratidão. Sabe como se percebe esse espirito? Na fala de muitos que usam a expressão “não vejo a hora de terminar esse ano e chegar o novo”. E todas as orações que você fez a Deus? Quantos livramentos você teve? Como fica? Pense quantas pessoas não estão presentes mais na terra? Por que ficamos? Quantos vão passar a virada de ano internados, gemendo? Quantos abandonados no asilo? E os orfanatos cheios de crianças abandonadas. E os presídios? Quantas pessoas sem esperança? Quantos pais vão passar a virada de ano no hospital com seu filhos cancerosos fazendo quimioterapia, bebes. Pense! Existem pessoas que não tem conhecimento dos ensinamentos de Jesus, tem pessoas que não oram e lutam o ano todo dependendo da sua fé natural. Estes vão estar com os dedos numa garrafa de champanhe na praia na contagem regressiva estressados por lutarem sozinhos, esperando ansiosamente a chegada do ano de 2011 com novas perspectivas.  

O que eu não entendo são pessoas que pregam sua fé em Cristo, fazer o mesmo sabe por que? Porquê quem tem uma fé sobrenatural não esta só tem Deus o Espirito Santo e o Nosso Senhor Jesus o comportamento não pode ser o mesmo pois a consciência é Crista! Há de se ter um dialogo horas antes com Deus, agradecendo pelo ano que finda. Não importa o que você passou, você não esteve sozinho. Por isso a necessidade de uma retrospectiva intima com Deus,para agradecermos pela companhia Dele em 2010, pela coragem que Ele nos deu. Como você pode esperar o melhor em 2011 se você não é grato por 2010? Há onde não há gratidão, não há entendimento. Você não precisa ficar anciloso por 2011, você sabe como vai ser, você vai colher o que plantou em 2010. Mas não se preocupe se sua plantação não foi boa o mesmo Deus que lhe abençoou em 2010 derramara misericórdia sobre ti, esse é o nosso Deus sempre bondoso e Fiel. Mas a necessidade de você fazer uma retrospectiva intima com. 

Ele é também como uma autoanalise, é para você se ver e ver como você agiu, se você respeitou o próximo os animais. Analisar se você foi bom, na sua intimidade em silêncio ouvir a voz desse Deus dizendo o que Ele achou da sua caminhada em 2010 você acha isso loucura ? Isso é Bíblia! Todas as magoas, raivas, devem ficar resolvidas com Deus antes da virada. A nossa Fé precisa contagiar pessoas sem esperança, por isso eu lhe pergunto por que a ansiedade que esse ano se vá rápido ? Está tudo no controle Dele, tudo vai dar certo em 2011 e se algo não muito bom acontecer nós temos um Deus, Jesus e o Espirito Santo. 

Paz para todos com serenidade. A proveito para agradecer a minha entidade o Espirito Santo, que tem levado O Blog Caráter Cristão em Países longe a todos os que tem recebido as mensagens na Itália, Estados unidos, Portugal, Croácia ,Canadá, 91% no Brasil ,a todos vocês que Deus os abençoe grandiosamente em 2011 e se for da vontade do Nosso Pai estarei aqui Abraços e beijos a todos e lembrem-se Jesus é a nossa Esperança.

Um pequena e importante observação depois da minha retrospectiva com Deus, vou me prepara para receber 2011 as 18 horas como estamos no horário de verão receberei as 19: horas pois não obedece o horário imposto pelo Império Romano, você pode estudar melhor sobre isso no Google. Geralmente é assim que faço o meu dia termina as 18: horas isso é Bíblico. 


Paz em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias