POR QUE ORAR SEM CESSAR? O QUE SIGNIFICA?





ORAI SEM CESSAR!
1ª Tessalonicenses Capitulo 5 Versículo 17



Por que orar sem cessar? O que significa orar sem cessar? Obviamente não é a postura de cabeça baixa e olhos fechados o dia todo. Orar sem cessar não é falar com Deus sem parar é sim ter uma consciência da presença de Deus e de render a Ele tudo que fazemos o tempo todo viver a vida em memória Dele. Leiamos o Evangelho Segundo Lucas capitulo 22 versículo 9 “E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.” Leiamos A Primeira Epístola aos Coríntios capitulo 11.24-25 “E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.” O orar está ligado a uma consciência da presença Divina de Deus no nosso dia a dia em todos os nossos atos, atitudes, em nossas falas para com o próximo, para com os animais. Nas mais belas paisagens a menor flor se encontra essa consciência! A consciência que tem em sua memória a certeza da existência de Nosso Senhor Jesus Cristo, é como a linda arvore que dá frutos conforme sua origem, silenciosa se mostra e é vista por todos os olhos e os olhos que a veem se encontrão com Cristo. Oremos sem cessar! 

Paz em Cristo. 



NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs