DEUS NUNCA DORME!




Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. —Salmo 121:3 



Ao descrever a preocupação constante de Deus para conosco, o salmista declara: “Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda” (Salmo 121:3). No contexto deste salmo, o autor deixa claro que a vigilância insone de Deus é para o nosso bem. O versículo 5 diz: “O Senhor é quem te guarda…”. Deus nos guarda, nos protege e se importa conosco — sem necessidade de renovo. Nosso Protetor está sempre buscando o nosso bem. Como diz uma canção: “Ele jamais dorme, Ele jamais dormita. Ele me vigia de dia e de noite.”


Você está enfrentando dificuldades? Volte-se para aquele que jamais dorme. A cada segundo de cada dia, deixe que Ele guarde “a tua saída e a tua entrada” (v.8).


Paz em Cristo

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs