A IGREJA DE JESUS É O PROPÓSITO DE DEUS OU O SEU?

                   

A carta aos Efésios nos leva para a eternidade. Não permanecer no tempo, penetrar na eternidade. Desde Efésios nos leva a lugares celestiais, não devemos focar os lhos em nossa condição, mas sim colocar-nos na eternidade e em lugares celestial.Estamos no propósito eterno de Deus e não devemos ver a nossa condição. Mas sim colocar os nossos olhos de propósito eterno de Deus. Porque estamos tão ligados a nossa condição e nos trancamos, precisamos ser resgatados. Efésios não presta muita atenção à nossa condição Deus fala com o coração do propósito de Deus não com o seu. Quando chegamos a esta carta oramos: "Senhor, me tire da minha condição, longe da terra e fora de tempo, salva-me da minha condição e introduz-me na eternidade e nos lugares celestiais.Quer ir para o coração de Deus? E Seu propósito eterno? "Muitos anos atrás eu li a carta aos Efésios, mas eu fiz como um sapo preso em uma estreita .Eu tentei entender esta carta, mas eu não podia, porque para compreender é necessário se livrar de nossa condição e entrar no propósito eterno de Deus nos lugares celestiais. Se você ler Efésios a partir dessa posição, o seu entendimento será diferente. Característica particular e específico desta carta foi escrito a partir da perspectiva eterna, dos lugares celestiais, a partir do coração de Deus e de Seu propósito eterno para sua vida. Entre no Propósito de Deus.

Amém?
Paz em Cristo


NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs