13 setembro 2011

NÃO PODEMOS FUGIR DE SUA PRESENÇA.

                   
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também= Salmo; 139.8

Nunca podemos fugir de Sua presença.
ㅤ 
Saber isso deveria de nos guardar de cair no pecado e nos estimular a segui os caminhos de Deus, sabendo que Ele esta ai para nos ajudar.
ㅤ 
Ele não esta limitado nem pelo espaço nem pelo tempo.
O Senhor está conosco de dia e de noite para nos fortalecer e nos apoiar.
ㅤ 
Aqui o salmista esta nos ensinando a expressar a nossa dor e nossa angustia.
ㅤ 
O salmista passou por isso.
ㅤ 
O período em que os salmos foram compostos varia muito, representando um lapso temporal de aproximadamente um milênio, desde a data aproximada de 1440 a.C .
ㅤ 
Perceba que a consciência do Salmista da existência de um Deus expondo a sua dor e a confiança em Deus .

Sem rituais ou sacrifícios , sem instrumento de fé.
ㅤ 
As vitorias do Salmista são consequências de uma confissão a Deus da sua dor da sua situação e a fe quem Deus pode resolver e resolvia, isso no ano de 1440 a.C.
ㅤ 
Hoje baseado num versículo Deus ... chama à existência as coisas que não existem. (Rm 4.17.) e muitos em cima desse versículo entra na fe do pensamento positivo orientados por lideres ignorantes a Palavra de Deus.

Uns ensinam que a Palavra tem poder então devemos repetir como um mantra, que Deus já nos deu vitoria que meus problemas já foram resolvidos a minha doença já foi curada. Isso é mentir para Deus. Como se pudêssemos enganá-lo.
ㅤ 
O interessante que quando uma dor de dente ataca todos esses lideres que distorcem a Palavra de Deus não chamam a existência um dente saudável e não ficam repetindo “já estou curado” correm para o dentista. 
ㅤ 
Tem um hino que diz “conta para Deus onde é a sua dor” esse era o bom relacionamento que o salmista tinha com Deus expor a sua realidade a sua dor.
ㅤ 
A fé pisa num vazio aparente e encontra uma rocha embaixo."
ㅤ 
Conte para Deus onde é a sua dor.
ㅤ 
Chegou o momento de descermos do nosso poleiro de desconfi­ança, e sairmos do nosso ninho de segurança aparente e abrirmos as asas da fé; um momento como o das aves, quando têm que começar a voar. 

Paz da Parte de Cristo 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias